Restaurante do Hotel Alpestre em Gramado

Quer saber como é o restaurante do Hotel Alpestre em Gramado? Então você encontrou o texto certo.

Depois de conhecermos de perto, preparamos uma resenha sobre o La Montaña – como é chamado o restaurante hotel Alpestre.

Restaurante Alpestre: La Montaña Coffee Shop

O espaço do La Montaña é bem aconchegante. Tem vista para os jardins do hotel. O restaurante não é muito grande, mas temos um cardápio bem variado, que vai desde drinques, petiscos, lanches, pratos e sobremesas.

Gramado já tem fama pelos seus restaurantes e gastronomia de qualidade e claro que um dos melhores hotéis da cidade não ficaria de fora, né?

Achamos a experiência inesquecível. Desde o ambiente, passando pelo atendimento, até chegar aos pratos – tudo é uma delícia. Eles usam ingredientes cuidadosamente selecionados e preparados para que você tenha uma refeição memorável.

Diferencial no cardápio

Vale dizer que, além dos pratos tradicionais, eles oferecem Menu Kids & Baby, opções sem glúten e sem lactose, além de pratos típicos da região.

Hospede-se no Alpestre com desconto!

Veja o passo a passo:

  • Entre no site oficial do Hotel Alpestre
  • Escolha sua data de check-in e check-out
  • Defina quantos adultos/crianças se hospedarão
  • No campo de “Código Promocional” digite: gramadoblog22
  • Escolha seu quarto e siga até o final

Vale dizer que esse cupom de desconto vale para qualquer período do ano, mas precisa ser usado com antecedência, para você não correr o risco de ficar sem.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?