Restaurantes em Gramado com desconto para bariátricos

Você já ouviu falar sobre os restaurantes em Gramado com desconto para bariátricos? Se você passou por uma cirurgia bariátrica e está em busca de opções gastronômicas na cidade, este artigo é para você! 

Gramado, famosa por sua arquitetura europeia e clima aconchegante, possui uma vasta oferta de restaurantes que atendem a diferentes públicos. Aqui, vamos explorar algumas das melhores opções de restaurantes que oferecem descontos especiais para pacientes bariátricos, que são Fundo da Grota, Bela Vista Café Colonial e Pizzaria Kongo.

Fundo da Grota

O Fundo da Grota é conhecido pelo seu rodízio de churrasco, no espeto corrido, prato típico da culinária gaúcha. A churrascaria oferece 50% de desconto para bariátricos. É uma experiência gastronômica repleta de sabor e tradição regional.

Na foto, uma carne no esperto bem suculenta sendo cortada

Bela Vista Café Colonial

O Bela Vista Café Colonial é um charmoso estabelecimento que oferece uma ampla variedade de quitutes tradicionais da região, como pães, bolos e tortas. Com 30% de desconto para bariátricos, é o local perfeito para apreciar um delicioso café colonial em Gramado.

Pizzaria Kongo

A Pizzaria Kongo é uma opção imperdível para os amantes de pizza em Gramado, oferecendo um cardápio repleto de sabores únicos e criativos. A casa também disponibiliza descontos para pacientes bariátricos, garantindo uma experiência inesquecível e acessível a todos.

Kongo, a pizzaria temática que é a nova sensação de Gramado. Na foto, a pizzaria iluminada e ambientada em uma selva, leva os clientes a um safari

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?