Almoço ou Jantar ao lado da Rua Coberta? Conheça o Olivas Gastrobar

Com uma localização privilegiada, o Olivas Gastrobar é um restaurante com um cardápio repleto de delícias preparadas de forma artesanal.

Centro de Gramado, Avenida Borges de Medeiros, bem ao lado da Rua Coberta – o lugar perfeito para quem está passeando por aqui e quer aproveitar uma boa gastronomia e um ambiente aconchegante.

O Olivas oferece uma aventura para os sentidos através de sua carta de bebidas com vinhos, espumantes, cervejas especiais e uma carta de drinks autorais e clássicos que que são um dos diferenciais da casa.

E para acompanhar essa carta de bebidas, o cardápio tem pratos para paladares exigentes,  preparados por profissionais apaixonados pelo que fazem. São entradas e petiscos, pizzas, sopas e cremes, pratos individuais, saladas e sobremesas… A recompensa de uma visita a esse local é uma surpresa para o paladar, a gente tem certeza que você vai se apaixonar.

No Olivas Gastrobar a gastronomia é levada a sério, com a maioria dos preparos dos pratos e bebidas feitos artesanalmente. Além disso, a casa tem todo o cuidado para que o desperdício dos alimentos seja praticamente zero.

Se você estiver procurando uma sugestão de almoço, durante a semana, eles oferecem o Almoço Executivo, com sugestão de até 4 pratos, como o Aligot de polenta com sobre coxa assada lentamente em 3 horas na cerveja preta.

Uma sugestão é que você experimente as bruschettas que são uma das entradas mais amadas pelos clientes da casa.

Garanto que depois de tudo isso, com certeza o Olivas Gastrobar vai ganhar um lugar no seu roteiro gastronômico quando vier a Gramado.

OLIVAS GASTROBAR

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2760 – Gramado

Atende todos os dias das 11h30 às 23h00

Aceita pet na área externa

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?