Conheça a Cantina Di Capo, restaurante com raízes italianas em Gramado

Benvenuti in Italia! 🇮🇹 Há mais de uma década no cenário gramadense, a Cantina Di Capo conquista diariamente seu espaço na gastronomia da cidade, atraindo cada vez mais turistas e moradores.

Veja também: Como conseguir desconto em hotéis

Para quem não sabe, Gramado foi colonizada por italianos e alemães e, por isso, ambas culturas são bastante fortes por aqui. Logo na fachada do restaurantes já sabemos do que ele se trata: bandeiras italianas te recepcionam para um banquete!

O AMBIENTE

A beleza já começa pelo ambiente rústico, pitoresco, simples e charmoso, inspirado nos antigos porões italianos. Mesclando madeira e paredes de pedra, a Cantina Di Capo faz você sentir que está em uma viagem pela Itália!

O nome de fácil pronúncia, significa “Cantina do Chefe”, já simbolizando que você vai saborear uma comida deliciosa, típica italiana, preparada pelas mãos de um chefe que entende bem do assunto!

O ATENDIMENTO

O atendimento é outro ponto alto! Eles mesmo dizem: por trás de uma boa mesa há sempre uma equipe de profissionais preparando tudo para que sua satisfação seja plena. O desafio de aprimorar a arte culinária faz com que toda a Cantina Di Capo respire qualidade e excelência em seus serviços.

OS PRATOS

O restaurante trabalha exclusivamente com massas caseiras, produzidas ali mesmo na Cantina – por isso estão sempre fresquinhas e deliciosas. Os pratos à la carte são super bem servidos, indicados para duas pessoas.

Prepare para provar as melhores massas e acompanhamentos: lasanha, canelone, macarrão (de todas as formas), medalhões, grelhados, parmegiana, peixes, frutos do mar e muito mais. Você pode optar também pela sequência de massas (com grelhados ou frutos do mar), em que você paga um valor por pessoa e prova mais de um prato!

Ah! Junto a qualquer prato da casa, seja prato à la carte ou sequência, você recebe uma entradinha de graça, de torradinhas com molho, além de uma sobremesa com sorvete de creme ou sagu! Imperdível, né?

Anota aí e não deixe de conhecer a Cantina Di Capo!

Endereço: Rua João Petry, 30 – Gramado

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 16h e das 18h30 às 23h30

 

Quer ganhar descontos em Gramado e Serra Gaúcha?

Vem conhecer o Gramado Blog Club, um club de descontos por assinatura sem mensalidade com mais de 250 cupons de descontos em lojas, restaurantes, hotéis, serviços atrações e passeios turísticos aqui na Serra Gaúcha!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?