Conheça o Bela Vista, o primeiro Café Colonial do Brasil, em Gramado

Desde sua colonização, Gramado apresenta a deliciosa junção das características de cultura e costume de imigrantes portugueses, alemães e italianos, que trouxeram para o Sul do país uma mistura de sabores. Dessa mistura, nasceu o famoso café colonial. Conheça o Bela Vista, o primeiro Café Colonial do Brasil, em Gramado.

Veja também: Como reservar seu hotel com desconto

As tradições europeias inspiraram Dona Lira Caliari, a primeira doceira do Bela Vista, a criar diversas receitas que tem o gosto de uma tradição, passada de geração em geração – não é à toa que o Bela Vista foi escolhido o Melhor Café Colonial da Serra Gaúcha, pela Revista Veja Comer e Beber, em 2018/2019.

No cardápio temos as cucas e os bolos alemães; os salames, polentas e queijos dos italianos, além dos doces e pães da cultura portuguesa, que formam um banquete farto. Há 50 anos o Bela Vista oferece a moradores, visitantes de Gramado e até celebridades uma experiência única, com um cardápio com mais de 80 opções para você se deliciar.

Em 2014, o Bela Vista foi citado como um dos 1000 lugares para ir antes de morrer – Menção do Café em um livro de turismo conhecido mundialmente. Reconhecimento de respeito, né? Não dar para à Gramado sem dar uma conferida no que estou falando!

O Bela Vista também foi inspiração para o Gramado BV Resort, empreendimento da Gramado Parks. O Resort, ainda em construção, busca a excelência e a opção como melhor opção para os clientes da Serra

Além de Gramado, o Bela Vista também está em Porto Alegre, com o mesmo sabor, tradição e qualidade da Serra Gaúcha.

Não deixe de conhecer o Café Colonial mais querido do Brasil. Bela Vista Café Colonial, cada vez mais perto de você!

O que difere o Bela Vista Café Colonial dos outros cafés coloniais de Gramado?

Digamos que quase tudo! Primeiro, ele é o único com espaço kids – então pode levar a criançada a vontade! Também é o único a servir grelhados brustolados (filé de porco, linguiça e filé de frango) e sorvetes.

Ah! E oferecem um serviço de traslado totalmente gratuito entre hotéis e pousadas de Gramado. É só entrar em contato pelo telefone (54) 3286-1608.

MAIS INFORMAÇÕES:

Unidade Gramado

Endereço: Av. das Hortênsias, 3.500 – Gramado/RS

Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 23h. 

Unidade POA

Endereço:  Shopping Total – Porto Alegre/RS

Horário de funcionamento: de Segunda a Sexta, das 11h30 às 22h.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?