Conheça o restaurante Carne&Osso – Steakhouse, em Gramado

O Carne&Osso – Steakhouse chama atenção por quem passa pela Avenida das Hortênsias, em Gramado. A iluminação super bem posicionada que dá um toque gostoso ao ambiente atrai olhares de todo mundo. Ele fica bem em frente ao Museu de Cera da cidade – localização privilegiada.

Veja também: como conseguir um super desconto em hotéis em Gramado e Canela

O restaurante é famoso, principalmente, pelas parrillas no disco, que são o carro chefe do local. O corte da carne pode ser picanha, filet mignon e entreco. Para quem não sabe, parrillas são grelhas móveis criadas pelos uruguaios e argentinos no preparo da carne e que são muito famosas aqui no Rio Grande do Sul. Elas dão um saber diferente e especial a sua carne!

O Carne&Osso – Steakhouse também oferece aos clientes opções de pratos à la carte que podem ser massas, filés, risotos, pratos marítimos, prato infantil para a criançada e também petiscos para acompanhar seu chopp, vinho ou drink.

 

 

Além do fabuloso chopp gelado, também contam com uma variada carta de vinhos e drink. Tudo para agradar a todos os paladares e se tornar inesquecível para cada cliente que conhece o Borbulhas.

Ah! O legal é que eles oferecem música ao vivo de qualidade de sexta à domingo, toda semana. O restaurante conta com um deck super gostoso e possui um ambiente agradável para todo o tipo de público: casais, amigos e família!

Pretende vir com os filhos? Não se preocupem! Eles têm um espaço especial para os pequenos se divertirem e se distraírem enquanto vocês curtem o jantar.

Além de um estacionamento, oferecem para o seu conforto o transporte gratuito ida e volta dos hotéis e pousadas de Gramado e Canela, a partir das 18h30. Apenas imperdível, né? Conheça o Borbulhas Chopperia e Steakhouse e nos conte sua experiência!

Endereço: Avenida das Hortênsias. 5530. Bairro: Avenida Central. Gramado

Horário de funcionamento: de quarta à segunda, das 11h30 às 23h30

Contato: (54) 99199-9717

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?