Fondue St. Hubertu’s em Gramado

Conheci o Fondue St. Hubertus em Gramado na semana passada, e a experiência foi muito boa, gostei!

A sequencia apresentada pela casa respeita o rito já tradicional aqui em Gramado: entrada com Fondue de Queijo, após carnes na pedra e por fim o tão esperado chocolate.

Apesar de estarmos na alta temporada e em 6 pessoas, foi possível com tranquilidade realizar a reserva com a antecedência de um dia, e a compra foi feita com desconto no Laçador de Ofertas.

fondue st hubertus
Fondue de Queijo

Vamos ao review!

Entrada: o fondue de queijo estava muito bom, a consistência do queijo estava ótima e os pães pareciam novos. A goiabada, que aprendi que gosto faz pouco tempo, estava igualmente saborosa.

Prato principal: A casa ofereceu picanha, frango e carne de porco no prático fondue na pedra. Pedimos e fomos atendidos também com filé, e estava tudo ótimo.

Gran Finale: Chocolate! Quando tu pensas que já acabou, que não há mais espaço, eis que chega a mesa o fondue de chocolate. Morangos, bananas, uvas e mais uma porção de frutas para encher os olhos e a barriga. O chocolate merece uma menção, estava muito saboroso, e isso conta muito ponto aqui.

Local:  A casa tem uma decoração aconchegante, luz baixa e uma acomodação confortável. Única ressalva é para o número de vagas para estacionar, que nesta época com a casa cheia, tivemos que estacionar na calçada, sem problemas, pois aproveitamos para caminhar alguns metros e ver as luzes de Natal.

Serviço: Gostei muito do serviço, a todo momento vinha a nossa mesa para nos perguntar se estava tudo certo. Como de praxe não me identifiquei, e não fui reconhecido como representante do Gramado Blog, então acredito que o serviço era normal.

oferta de fondue
Fondue na Pedra
queijo e pães
Delícia e entrada aqui no St. Hubertu’s

 

 

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?