Onde almoçar em Gramado e Canela

Em Gramado e Canela há centenas de opções gastronômicas.  Quer saber onde saborear um almoço gostoso? Para te ajudar vamos listar e apresentar algumas opções de onde almoçar em Gramado e Canela:

Veja como conseguir desconto em hotéis em Gramado e Canela

Alecrim Santo

O Alecrim Santo é um buffet* incrível em Gramado, daqueles bem completos mesmo! Eles servem saladas variadas, pratos quentes, carnes selecionadas grelhadas, buffet de sobremesa e muito mais. O lugar é super amplo e muito bem localizado!

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Alecrim Santo

Braziliano Canela

O Braziliano é bem famoso pelas suas taças de sorvete, mas a verdade é que eles são bem mais que isso. É um restaurante perfeito para qualquer hora do dia: seja um café da tarde, almoço, jantar ou até um happy hour com os amigos.

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Braziliano Canela

Brulée

Um charme! O Brülée fica bem no coração de Gramado, pertinho da famosa Rua Coberta. Apesar de levar o nome de uma sobremesa francesa, o restaurante tem um cardápio bem variado. Eles servem risotos, massas, petiscos, carnes, lanches e sobremesas. Tem para todos os gostos!

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Brulée

Carne&Osso

O nome já é bem sugestivo né? O Carne&Osso é famoso principalmente pelas parrillas, que são grelhas móveis criadas pelos uruguaios e argentinos, que dão um sabor diferente à carne. Além dos diversos cortes de carne, eles têm pratos, massas, filés, hambúrgueres, risotos, pratos marítimos, petiscos e muita bebida boa!

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Carne&Osso

Cantina Villa Itália

O ambiente é temático… Bem rústico e charmoso, uma verdadeira cantina italiana! O cardápio é servido em forma de sequência, para você experimentar tudo da melhor forma! São massas e risotos que trazem de volta a culinária dos nossos antepassados.

Casa di Pietro

Mais uma opção maravilhosa de buffet* e à la carte em Gramado! O Di Pietro fica do ladinho da Igreja São Pedro e mais parece uma extensão da mesma. Suas enormes paredes de pedra e decoração com anjos e santos, fazem você se sentir num ambiente muito especial.

Durante a pandemia, o buffet foi adaptado para o “Almoço na Parrilla”. Você escolhe a sua opção de salada, um prato principal e sobremesa.

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Casa di Pietro

Churrascaria Chama de Fogo

Vir para cá e não provar nosso autêntico churrasco gaúcho é até pecado! A Chama de Fogo é sem sombra de dúvidas a melhor churrascaria da cidade. No rodízio eles servem as melhores carnes do mundo, inclusive algumas que aposto que você nunca provou! Pra completar, tem um buffet enorme liberado!

Galeteria Nanoma

Vai um galeto bem suculento aí? A Galeteria Nanoma já existe há mais de 20 anos e é parada obrigatória em Canela. Pensa numa comida saborosa…A cozinha italiana é a especialidade da casa, com rodízio de massas e galeto, sopa de cappeletti, costela de porco, coração de frango e muitas outras delícias.

Dica: Quem assina o Club tem desconto na Galeteria Nanoma

Hard Rock

Com certeza você já ouviu esse nome! O Hard Rock Café é famoso no mundo inteiro! Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o restaurante fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade. O restaurante temático serve desde hambúrguer até salmão, excelentes drinks, música ao vivo, museu e loja de souvenirs.

Josephina

O Josephina é um bistrô que fica ao lado da Igreja São Pedro, em Gramado. Abrigado em um casarão antigo que pertencia aos bisavós dos atuais dono, o Josephina mantém as características da época dos antepassados – inclusive fotos de família O cardápio é variado e delicioso… Petiscos, saladas, carnes selecionadas, massas, sanduíches, cafés e a especialidade da casa: os risotos!

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Josephina

Malbec

É fã de carne? Procurando um fondue tradicional? Vocês precisam conhecer o Malbec. Ele é sucesso absoluto aqui em Gramado, capaz de agradar até os paladares mais exigentes. Além das carnes e fondues, eles têm massas, risotos, saladas e uma das maiores cartas de vinho da região!

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Malbec

Olímpia

Mais uma opção de buffet*, dessa vez em Canela! O Olímpia é super tradicional aqui na região, e já recebeu prêmio pelos seus excelentes serviços. Saladas, carnes, pratos quentes, sobremesas e mais! Fora que o restaurante é super charmoso, uma graça!

* Em tempo de pandemia o buffet foi substituído pelo sistema à la carte.

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Olímpia

Tarantino

Amamos o Tarantino! Eles trabalham especialmente com a culinária do norte italiana, mais precisamente a das regiões de Toscana, Piemonte e Lombardia, para quem ama a gastronomia italiana é um achado! No menu você encontra massas e molhos de produção próprias – que são o carro-chefe da casa, e também carnes, saladas, sopas, risotos, peixes e sobremesas divinas. Sensacional, né?

Dica: Quem assina o Club tem desconto no Tarantino

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?