Padarias e Confeitarias em Canela

Padarias e Confeitarias em Canela – Onde Encontrar

Quem vem a Canela pode experimentar um delicioso café da manhã entre os passeios pela região, e também tomar um café acompanhado de um bom pão ou doce nos fins de tarde, sejam eles ensolarados ou chuvosos aqui na Serra. Separamos algumas dicas para você se deliciar nas melhores padarias e confeitarias aqui de Canela!

Dora – Confeitaria e Bistrô

Padaria tradicional de Canela, a Dora atende há 20 anos turistas e moradores da região com cafés tradicionais e especiais, drinks e sucos. Além disso, o cardápio também contempla tortas, lanches e refeições completas! Vale muito a pena conferir.

Felisberto Soares, 62, Canela

(54) 2137-5024


Amanda Selbach Patisserie

Levando o nome da Chef Patissier que estudou no Institut Paul Bocuse, em Lyon, a confeitaria é inspirada na França e oferece no cardápio diversos doces típicos europeus. Com um jardim externo super agradável e um salão interno decorado com capricho, o foco do lugar são os doces, é claro. Apesar disso, existem opções diversas de sanduíches, petiscos e drinks para degustar a qualquer hora do dia

Largo Benito Urbani, Canela

(54) 99112-3030


Casa Francesa

Abrindo a casa de terças aos domingos, a padaria é outra que lembra um pedaço da França no meio da cidade de Canela. A especialidade da casa são os pães artesanais franceses, que você escolhe no balcão e pode retirar para levar ou comer ali mesmo, acompanhado de um café. Além dos pães, o lugar oferece quiches, croissants, doces franceses e, pela manhã, um café da manhã francês completo. E você pode até comprar alguns produtos pré assados para finalizar em casa seguindo as instruções do chef!

Av. José Luiz Correa Pinto, 229, Canela

(54) 3282-8569


Doce Amelie

Uma confeitaria e bistrô toda instagramável para alegrar ainda mais a sua visita por Canela. Aberta todos os dias, a Doce Amelie tem a decoração temática toda rosa e proporciona aos clientes uma experiência gastronômica divertidíssima, junto dos doces maravilhosos que incluem donuts e cafés especiais. Para quem quer provar um pouco de tudo, o café da tarde é a melhor escolha – ele é servido em uma escultura inspirada na London Eye e contempla várias delícias do cardápio. À noite, são servidas pizzas, hambúrgueres e drinks, e ainda é possível optar por pratos vegetarianos, veganos, livres de glúten ou lactose.

Av. Oswaldo Aranha, 181, Canela

 
 
Veja também: Seção com Promoções de Restaurantes
Padaria em Canela

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?