Pizzaria Cara de Mau ganha mais um espaço temático em Gramado

A Cara de Mau já é um sucesso aqui na cidade e atrai centenas de moradores e turistas diariamente. Agora a pizzaria ganha mais um espaço temático em Gramado. Confira!

Veja também: como conseguir desconto em hotéis em Gramado

A pizzaria, que fica dentro de um navio pirata, é uma verdadeira viagem pelos 7 mares. Você é servido por garçons devidamente caracterizados de piratas, baús do tesouro são espalhados pelo ambiente e, como se não bastasse, uma outra novidade vem abalar Gramado.

Trata-se do “Porto Cara de Mau”. O espaço, que fica junto ao atual Navio Cara de Mau e conta com área de 1.100 m² e capacidade para 300 pessoas, levará ao público uma experiência sensorial em que tudo será ligado ao tema “fundo do mar”.

A experiência sensorial, além do tradicional rodízio Cara de Mau, conta com pockets shows, a famosa Balada Pirata, camarotes vips, hall interativo, loja temática de souvenir, cenário fotográfico, piso 3D, contato com os tesouros de piratas famosos, Bar Tecnoocean, personagens da temática que trazem a fantasia da vida pirata e aquário kids com o objetivo de levar o mundo mágico do fundo do mar para as crianças. A inauguração para o público está marcada para quarta-feira, dia 09 de maio.

O que já era uma atração de Gramado, ficou melhor! O que você está esperando para incluir a Pizzaria Cara de Mau no seu roteiro?

Endereço: Rua Coronel João Corrêa, 432. Centro. Gramado – RS

Horário de atendimento: todos os dias das 18h30 às 23h30

Telefone e tele-busca: (54) 3295-1600

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?