Pizzarias em Canela

Pizzarias em Canela – Onde Encontrar e Tele-entrega

O clima da Serra Gaúcha sempre combina com pizza! O frio que sempre chega à noitinha pede uma massa quentinha cheia de queijo derretido e com o teu sabor preferido. Confere as nossas dicas de lugares onde você pode comer as melhores pizzas da região:

Fettuccine – Pasta e Pizza

Além de servir entradas, risotos e massas artesanais incríveis, o Fettuccine oferece no seu cardápio as deliciosas pizzas napoletanas. Com a massa fininha da tradicional receita italiana, elas são uma ótima opção de prato individual para quem quer matar a vontade de pizza na cidade.

Paul Harris, 55, Sala 8, Canela

(54) 99914-1467

The Petit

Oferecendo Rodízio, À la Carte e Delivery, O The Petit é a pizzaria mais premiada do Brasil! Você pode escolher entre mais de 100 sabores de pizza para matar a fome, até mesmo de madrugada: o horário de funcionamento deles, das 18h30 até as 07:00 é outro diferencial do restaurante.

Av. Oswaldo Aranha, 435, Canela

(54) 3282-8191

Forneria 847

A Forneria oferece sabores únicos e especialíssimos para uma experiência gastronômica incrível, em um ambiente confortável e acolhedor. Com o cardápio recheado de pizzas individuais, tradicionais, veganas e fugazzetas, a pizzaria promete uma massa clássica italiana cheia de sabor e feita com muito carinho. Além de conhecer o espaço em Canela, você também pode pedir uma tele-entrega da Forneria.

Santa Terezinha, 847, Canela

(54) 99129-2963

Fra Noi

Localizada na charmosa Estação Campos de Canella, a pizzaria Fra Noi foi construída e decorada para remeter a uma viagem à cidade de Pompeia. Nas modalidades Rodízio, À la Carte e Delivery, a massa passa por longos descanso e fermentação – o que resulta em uma pizza mais leve, saborosa e que permite que você consiga experimentar muito mais sabores.

Estação Campos de Canella, Canela

(54) 99173-4049

Veja também: Seção com Promoções de Restaurantes
Pizza em Canela.
Pizza em Canela.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?