Restaurante Cozinha Brasileira em Gramado

Restaurante Cozinha Brasileira em Gramado – Onde Encontrar

Chegou em Gramado e já experimentou a culinária alemã, italiana, francesa e suíça? E agora ficou com saudade de uma comida típica brasileira? Porque nada como o sabor do nosso tempero, não é mesmo?

Não se preocupe, listamos os restaurantes que servem uma típica comida brasileira em Gramado e tenho certeza que você vai curtir.

Veja aqui:

Alecrim Santo

O Alecrim Santo é um restaurante maravilhoso e bem conhecido em Gramado porque tem bom preço e servem saladas variadas, pratos quentes, carnes selecionadas grelhadas, sobremesas e muito mais

Funcionam através do serviço de buffet a quilo ou livre e os preços variam de acordo com a temporada. A comida é bem caseira, deliciosa.

Ah, se eu pudesse te dar uma dica seria: não deixe de provar a panqueca de chocolate deles. É divina.

Endereço: Av. das Hortênsias, 1377 – Gramado

Pouso Novo

Se você já passou na frente do Pouso Novo, provavelmente percebeu que quase sempre tem fila por lá e não é à toa! Esse é um dos restaurantes mais tradicionais de Gramado.

Eles também funcionam com o serviço de buffet e são um dos mais completos da região. O sabor da comida caseira é o que fala mais alto sempre, tudo lá é absolutamente delicioso, mas já fica a dica: se vier em alta temporada, feriados ou finais de semana, chegue cedo!

Endereço: Rua Garibaldi, 320 – Gramado

Ita

O Ita é uma outra opção de restaurante de comida brasileira caseira em Gramado, já que o buffet deles é super completo, tem muita variedade.

São várias opções de salada (mais de 20), pratos quentes, churrasco, carnes de boi, porco, frango, peixe, sobremesas e várias outras delícias. E o melhor: com aquele precinho bem camarada.

Endereço: Rua São Pedro, 1005 – Gramado

Essas opções de restaurante de cozinha brasileira em Gramado são também uma ótima opção para quem quer variedade e economia nas refeições durante a viagem. É uma boa também para quem tem restrições alimentares, porque geralmente eles deixam claro no buffet quais pratos contém glúten, lactose, etc.

Espero que tenha curtido essas dicas.

Veja mais dicas de restaurantes em Gramado e Canela clicando aqui.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?