Restaurante de Caças Nobres em Gramado

Imagine-se em um ambiente refinado, experimentando os melhores cortes das melhores carnes. Este lugar existe e fica bem aqui. Conheça o Restaurante La Caceria do Hotel Casa da Montanha, o melhor restaurante de caças nobres em Gramado.

Restaurante de Caças Nobres em Gramado – Onde Encontrar

O La Caceria está localizado no Hotel Casa da Montanha, que é referência no Brasil quando o assunto é hotelaria. Afinal, com uma arquitetura particular que mescla o estilo bávaro com um toque inglês, e uma decoração de cair o queixo, o Casa da Montanha é um lugar aconchegante, que te deixa a sensação de estar, literalmente, em casa. Mas se engana quem pensa que é um restaurante inacessível… Ele tem um preço justo para tuuuudo que oferece.. Olha só.

Não é só um restaurante, mas uma experiência completa. Tudo começa no El Perro, o bar que fica junto a sala de estar do hotel. Como sugere o nome, o espaço é decorado com dezenas de figuras de cães. Uma biblioteca e um piano antigo complementam a decoração charmosíssima. No bar, são mais de 50 opções de drinks e vinhos no menu.

O La Caceria é um dos mais renomados do país, quando o assunto é carne exótica, e integra Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. Inclusive, em um ambiente totalmente temático, você será recebido por garçons com trajes preparados para uma caçada. Tudo é incrível, mas a decoração, o atendimento e a forma como você é recebido, são um show à parte. Embora aparenta ser clássico e chique, é um ambiente descontraído, sem frescuras, feito para todos.

No menu, você encontra carnes, aves, massas e cortes nobres como faisão, coelho, pato, codorna, jacaré, perdiz e paca, além dos tradicionais filé, cordeiros, risotos e muitas outras maravilhas. E não são só os pratos principais que são atraentes, mas as entradas também. Vale a pena experimentar!

Os nomes dos pratos são homenagens a localidades do interior de Gramado, onde os primeiros imigrantes europeus estiveram. É tudo uma questão de manter a tradição.

LA CACERIA RESTAURANTE

Av. Borges de Medeiros, 3166 (Hotel Casa da Montanha)
Funcionamento: todos os dias, a partir das 19h.
Veja também: Seção com Promoções de Restaurantes

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?