Restaurantes de Comida Italiana em Canela

Restaurante de Comida Italiana em Canela – Onde Encontrar

Para quem busca restaurante de comida italiana em Canela, caiu no artigo certo. Aqui na região esse tipo de gastronomia é bem típico, uma vez que fomos colonizados pelos italianos.

A cozinha da Itália é marcada por bons vinhos, deliciosas pastas, pizzas e várias outras delícias, não tem quem não goste. Aliás, só de escrever já fiquei com água na boca.

Então, vamos às dicas?

Fettuccine

Um pedacinho da Itália em Canela.. O Fettucine é uma delícia, desde os pratos, até o ambiente e atendimento. No cardápio deles você encontra, por exemplo, pizzas, massas, risotos, entradas, sobremesas, drinks, vinhos e outras delícias. É difícil escolher o que vai pedir, porque é uma coisa mais gostosa que a outra.

Endereço: Rua Paul Harris, 55, sala 8 – Canela

Cattedrale Galeteria

A Cattedrale Galeteria fica em frente a um dos principais cartões postais da Serra Gaúcha: a Catedral de Pedra de Canela e trabalha com a famosa Sequência de Galeto. Uma culinária típica italiana, com massas artesanais e molhos clássicos, entradas, acompanhamentos, sobremesa e, claro, o famoso galeto.

Imagina almoçar ou jantar com uma vista dessas?

Endereço: Rua Borges de Medeiros, 660 – Canela

Galeteria Nanoma

Vai um galeto bem suculento aí? A Galeteria Nanoma é um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, já existe há mais de 20 anos e é parada obrigatória em Canela. Pensa numa comida saborosa.

A cozinha italiana é a especialidade da casa, com rodízio de massas e galeto, sopa de cappeletti, costela de porco, coração de frango e muitas outras delícias.

Endereço: Endereço: Av. José Luiz Correa Pinto, 198 – Canela

Além disso, quer aproveitar o melhor da gastronomia de Gramado e Canela e ainda economizar? Você precisa fazer parte do Gramado Blog Club, corre para aproveitar o valor promocional clicando aqui.

Veja também: Seção com Promoções de Restaurantes

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?