Segunda edição do Festival Angus Malbec acontece em Gramado

Informações sobre evento de 2018. Não esqueça de conferir a programação de Gramado e Região antes de sua viagem!

Depois do sucesso da primeira edição, está acontecendo a segunda edição do Festival Angus Malbec, em Gramado. O festival acontece no restaurante Malbec e vai até o dia 15 de janeiro de 2019.

Veja: Como conseguir desconto em hotéis

Esse é um dos restaurantes que não podem ficar fora do seu roteiro gastronômico, porque reúne os melhores pratos, uma fabulosa carta de vinhos, carnes de primeiras qualidade e cervejas artesanais.

As estrelas do cardápio, nesta edição do Festival Angus, serão a protagonista e deliciosa Costela Premium, um corte com aproximadamente dois quilos que é assado em baixa temperatura, a Flat Iron Steak (900gr), a Short Ribs (1.100Kg) e o Assado de Tira do Dianteiro (950gr). Para quem ama carne, como nós, é o cenário perfeito!

Além do corte de carne, o Menu do Festival também acompanha legumes assados na brasa, moranga caramelizada e arroz e várias opções de molho, como Malbec, vinagrete, farofa, chimichurri, olivatta e geléia de laranja com pimenta. O prato serve duas pessoas.

Sobre o Restaurante Malbec

Um verdadeiro recanto da boa gastronomia. Especializado em cortes nobres de carne bovina, peixes e aves, o restaurante trabalha com Parrilla, Fondue e À La Carte. O ambiente é outro ponto forte, cheio de charme e dividido em três ambientes: o térreo, um andar superior que pode ser usado para evento e um deck descontraído!

SERVIÇOS:
Parrilla, Fondue e À La Carte.
Transporte gratuito, para o jantar, a partir dos hotéis da cidade.
Reservas 54 3286.5174 e 99190.2515.
Diariamente das 11h30min às 23h30min.

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2101
www.malbecrestaurante.com.br.
Facebook e Instagram: restaurantemalbec.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?