Apartamentos Luxo dos hotéis Laghetto

Procurando por apartamentos Luxo dos hotéis Laghetto? Separamos as dicas dos mais luxuosos!

Viajar é sempre muito gostoso, mas às vezes algumas viagens são mais especiais ainda, principalmente para comemorar momentos importantes e para essas celebrações especiais separamos para vocês os quartos mais diferenciados dos hotéis da rede Laghetto! Agora é só escolher o seu e convidar aquela pessoa especial!

Apartamentos Luxo dos hotéis Laghetto

Allegro Gramado

A opção mais exclusiva do Allegro é a Suíte Super Luxo especial, acomoda até duas pessoas, então é perfeito para viagem romântica. Esse quarto tem dois pontos altos que fazem toda a diferença: a banheira de hidromassagem (já pensou em tomar uma taça de vinho enquanto relaxa na banheira?) e um jardim de inverno.

Além disso o quarto oferece outras facilidades como ar condicionado, bancada de trabalho, calefação, cama box spring, cofre frigobar, secador de Cabelo, telefone, TV LED, TV por assinatura, Wi-Fi grátis.

Pedras Altas

A Suíte Premium tem uma vista panorâmica e deslumbrante para o Vale do Quilombo e para a Avenida Borges de Medeiros e com uma varanda aconchegante, que deixa o quarto com um charme muito especial e inspirador, é perfeito relaxar aproveitando todo o aconchego do apartamento e acomoda até duas pessoas

O quarto oferece também outras facilidades para facilitar a estadia como ar condicionado, cama box spring, cofre frigobar, ducha higiênica, secador de cabelo, sofá, telefone, TV LED, TV por assinatura e wi-fi gratuito.

apartamento luxo hotel laghetto

Desconto nos Apartamentos Luxo dos hotéis Laghetto

Yes! Até nos apartamentos luxo você tem desconto. Conseguimos um desconto que vale para qualquer hotel da rede, qualquer acomodação e em qualquer data do ano. Não é demais?

Veja o passo a passo:

  1. Acesse o site da Laghetto
  2. Escolha a cidade: GRAMADO (por exemplo)
  3. Escolha a data de chegada e saída
  4. Digite no campo Código Promocional: GRAMADOBLOG
  5. Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

 

Texto escrito por Lara Monnerat

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?