Chocoland Hotel em Gramado: Uma Estadia Inesquecível

Mergulhe no encanto do Chocoland Hotel em Gramado, localizado na Avenida Borges de Medeiros. Uma experiência única, perfeita para famílias e amantes de chocolate.

No centro de Gramado, encontra-se um refúgio para os amantes do chocolate: o Chocoland Hotel. Este estabelecimento pioneiro, situado na icônica Avenida Borges de Medeiros, oferece uma experiência temática única. Desde suítes instagramáveis, um spa dedicado ao cacau, até uma gastronomia que celebra o chocolate em todas as suas formas, dessa forma o Chocoland promete uma imersão completa neste universo adorado por muitos.

O Hotel

A arquitetura e o design do Chocoland Hotel convidam a uma jornada visual e sensorial, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para encantar. As suítes, com hidromassagem, proporcionam luxo e conforto, garantindo um descanso merecido após um dia explorando as maravilhas de Gramado. O “Cacauspa” é um oásis de relaxamento, oferecendo tratamentos inspirados nas propriedades benéficas do cacau.

Para as famílias, o espaço kids assegura a diversão dos pequenos, enquanto os adultos podem desfrutar de atividades temáticas e degustações exclusivas. A localização do hotel permite fácil acesso às atrações turísticas da região, lojas de chocolate artesanais e cafés, enriquecendo ainda mais a experiência dos hóspedes.

Como ter desconto

Para garantir desconto no Chocoland Hotel, use o código GRAMADOBLOG para reservas no site oficial.
Site: https://chocoland.com.br/
Código de desconto: GRAMADOBLOG
Ou link direto com descontoclique aqui

Para ter ainda mais desconto na reserva, faça parte do Gramado Blog Club. Com ele, você têm acesso a mais de 330 cupons de desconto para usar nos principais estabelecimentos de Gramado, Canela e região. Legal, né? Então, clique aqui para saber mais.

Chocoland Hotel vale a pena?

Em suma, o Chocoland Hotel em Gramado é mais do que um lugar para se hospedar; é um destino que promete criar memórias afetivas e deliciosas, então sim! Seja pelo ambiente acolhedor, pelas experiências únicas ou pela excepcional hospitalidade, uma estadia aqui é garantia de momentos mágicos e inesquecíveis.

Para mais informações, visite o site oficial do Chocoland Hotel em Chocoland.com.br.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?