Como é o hotel Laghetto Stilo Centro

Muitos nos perguntam como é o hotel Laghetto Stilo Centro. Pensando nisso, preparamos esse review completo para você ficar por dentro de tudo.

Como é o hotel Laghetto Stilo Centro

O Laghetto Stilo Centro fica apenas a 150m da Rua Coberta – um dos principais pontos turísticos de Gramado. No quesito localização ele é mais que perfeito, porque está no centro de tudo, próximo a tudo que você precisa para uma estadia perfeita.

Confira como conseguir desconto: Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

As acomodações são super novas, tudo muito limpo e organizado, móveis e decoração de extremo bom gosto, quartos espaçosos, toalhas deliciosos.. Ah, são tantas as qualidades e simplesmente nenhum defeito.

 

O café da manhã é divino, assim como em todos os outros hotéis da rede Laghetto. São dezenas e mais dezenas de opções de pães, bolos, tortas, sucos, salgadinhos, chocolate quente, além da possibilidade de solicitar na hora o preparo de tapiocas, omeletes, panqueca, bacon em tiras, ovos mexidos, waffle e muito mais.

 

O hotel também serve refeições no seu próprio restaurantes que, apesar de aparentar muita sofisticação, oferece pratos muito interessantes e gostosos a preços acessíveis, porém com muita qualidade.

Como em todos os hotéis da rede, o time de funcionários é o grande ponto forte. A educação e a forma como são prestativos o tempo inteiro falam alto quando o assunto é Laghetto. É diferente de tudo que já vi.

Com um padrão de atendimento superior, você vai ter todo o conforto que busca em uma viagem. O Lagheto Stilo Centro conta com espaço fitness, jacuzzi, amenities da natura, piscina térmica coberta, espaço kids, sala de jogos, sauna seca. O Hotel também é petfriendly e possui estacionamento (pago).

 

Como ter desconto no hotel Laghetto Stilo Centro?

Veja como usar:

  1. Entre no site da Laghetto
  2. Defina a data de chegada e saída (clique na lupa, se for necessário)
  3. O nosso código de desconto GRAMADOBLOG já está adicionado! Agora é só escolher o hotel!
  4. Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

O desconto é válido para qualquer dia do ano. Aproveite!

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?