Como é se hospedar no Hotel Sky Gramado?

Quem planeja uma viagem para Gramado, busca não apenas conhecer suas famosas atrações turísticas, mas também vivenciar momentos inesquecíveis. Uma parte crucial dessa experiência é a escolha do hotel. Por isso, hoje vamos falar sobre como é se hospedar no Hotel Sky – e como reservar com desconto!

Como é se hospedar no HOtel Sky Gramado?

Localização

Situado a apenas 800 metros do centro de Gramado, o Hotel Sky se destaca por sua arquitetura no estilo Germânico Enxaimel, que imediatamente transporta seus hóspedes para o clima europeu da região. Essa localização privilegiada permite, então, fácil acesso às principais ruas e atrações da cidade, como a Rua Coberta e o Palácio dos Festivais, fazendo com que a experiência de explorar Gramado seja tão conveniente quanto agradável.

Acomodações

Ao adentrar o Hotel Sky, o visitante se depara com um ambiente que mistura luxo e simplicidade, oferecendo o conforto e o bem-estar necessários para recarregar as energias. Cada detalhe dos quartos é pensado para que eles sejam um refúgio acolhedor, com decoração refinada que equilibra elegância e praticidade. Totalmente equipados para garantir uma estadia memorável, os apartamentos contam com:

  • secador de cabelo;
  • calefação central;
  • banheiro com box blindex;
  • piso laminado, ar condicionado;
  • TV a cabo;
  • frigobar;
  • ventilador de teto;
  • Wi-Fi;
  • travesseiros de pluma;
  • cama box com colchões de mola

Alimentação

Um dos pontos altos de se hospedar no Hotel Sky é, sem dúvida, a experiência gastronômica. O premiado café da manhã colonial, com mais de 80 variedades, promete começar o dia da melhor maneira possível. Para o jantar, o hotel oferece duas opções excepcionais: a Casa de Sopas, com um buffet que inclui cinco tipos de sopas, pratos quentes variados, saladas e sobremesas; e o restaurante Château Allemand, que proporciona uma Noite Suíça inesquecível, com sequência de fondue, à luz de velas e ao som do cantor Flávio Fernando. Assim, ambas as opções proporcionam momentos únicos, enriquecendo ainda mais a experiência de quem escolhe o Hotel Sky para sua estadia em Gramado.

* Os jantares não estão inclusos nas diárias do Hotel Sky.

Dessa forma, se hospedar no Hotel Sky em Gramado é garantia de uma experiência rica em conforto, boa localização e excelência gastronômica. O atendimento familiar e o cuidado em cada detalhe fazem deste hotel uma escolha perfeita para quem busca viver o melhor de Gramado em um ambiente acolhedor e charmoso. Seja para explorar as belezas da cidade ou simplesmente relaxar e desfrutar da hospitalidade gaúcha, o Hotel Sky promete ser o cenário ideal para suas memórias mais preciosas na Serra Gaúcha.

RESERVE COM DESCONTO

Sitehttps://www.skyhoteis.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com desconto: clique aqui.

GANHE AINDA MAIS DESCONTO FAZENDO PARTE DO GRAMADO BLOG CLUB! 

O Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais!

Clique aqui para saber mais sobre o Club.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?