Como o Alpestre é avaliado no TripAdvisor

Quer saber como o Alpestre é avaliado no TripAdvisor?

O Hotel alpestre está entre os melhores hotéis do Brasil para família de acordo com o TripAdvisor e recebeu o prêmio Travellers’ Choice por três anos. Mas o que isso significa? 

Que é um prêmio escolhido pelos próprios viajantes, que avaliam os hotéis que estiveram de acordo com as suas experiências reais! É bem a vida como ela é mesmo, e no Alpestre ela é ainda mais divertida!

Como o Alpestre é avaliado no TripAdvisor?

Ele é avaliado como excelente! Um hotel clássico em bairro residencial que conta com uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar.

O Hotel Alpestre tem muitos serviços que fazem dele uma opção perfeita para a família toda curtir e relaxar! Afinal, como é bom curtir um tempo com a família para descansar da correria da rotina, não é mesmo?

 Para os pequenos é possível alugar carrinho de bebê, bicicleta com cadeirinha, tem um berçário com facilidades para os papais que funciona 24 horas e serviço de babá. 

Já para os mais crescidinhos, o tempo pode ser aproveitado no espaço kids com os recreadores, com brincadeiras na piscina e até com bicicleta própria para as crianças. 

E os adultos podem aproveitar isso tudo com as crianças, ou enquanto eles se divertem, relaxar por algumas horinhas no spa ou curtir a quadra de tênis com os amigos e até agendar aula com um instrutor!

Como o Alpestre é avaliado no tripadvisor
Playground no jardim

Desconto no Hotel Alpestre em qualquer época do ano

  1. Acesse o site do Alpestre
  2. Escolha a data de chegada e saída & se você levará acompanhantes.
  3. Digite no campo Código Promocional: gramadoblog22
  4. Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

O restaurante também tem opções de prato para os adultos e menu kids e baby, então os pais não precisam ficar se preocupando o tempo todo em preparar a refeição das crianças!

Ah, o hotel oferece também tem pacotes adicionais que são apaixonantes! Já pensou na reação do seu filho ao chegar no quarto e ter um cantinho personalizado para ele com roupa de cama do mascote do hotel, pelúcia e outros mimos? 

Para os adultos é possível optar por um pacote romântico e com opções para todos os bolsos, como por exemplo um quarto decorado com pétalas de rosas e com uma garrafa de espumante para a comemoração!

Texto escrito por Lara Monnerat

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?