Hotéis Temáticos em Gramado

Gramado é um destino repleto de encanto na Serra Gaúcha, e o que pode elevar ainda mais a experiência de quem passa por aqui são os hotéis temáticos incríveis! Os hotéis temáticos em Gramado oferecem não apenas conforto e hospitalidade de primeira classe, mas também uma imersão completa em mundos de fantasia e aventura.

A cidade de Gramado é conhecida por suas ruas floridas, arquitetura europeia, e também, por proporcionar estadias memoráveis através de seus hotéis temáticos. Entre eles, o Acampamento do Sr. Laghettinho e o Chocoland Hotel se destacam, cada um oferecendo uma experiência única para seus hóspedes:

Acampamento do Sr. Laghettinho – Laghetto Allegro Gramado

Hoteis Temáticos em Gramado

O Acampamento do Sr. Laghettinho, situado no 5º andar do Hotel Laghetto Allegro Gramado, promete aventuras emocionantes para toda a família. Com suítes temáticas, como a Toca do Castor e Aventura na Selva, e uma gama de atividades lúdicas, este hotel é o cenário perfeito para que os pequenos explorem sua imaginação enquanto os adultos desfrutam da sofisticação e conforto oferecidos pelo hotel. Além disso, a infraestrutura inclui piscina térmica coberta, sala de jogos, Wi-Fi gratuito, espaço kids, fitness center, sauna e restaurante com opção de Room Service.

RESERVE COM DESCONTO

Sitehttps://laghettohoteis.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com descontoclique aqui

Chocoland Hotel

Hotéis temáticos em Gramado

Por outro lado, o Chocoland Hotel convida seus visitantes a mergulharem no doce mundo do chocolate. Localizado na principal avenida de Gramado, este hotel encanta com suas suítes luxuosas, spa de cacau e uma decoração que faz qualquer chocólatra se sentir no paraíso. Além do entretenimento e temática envolvente, ambos os hotéis garantem uma experiência confortável e completa com suas instalações. Piscinas térmicas, espaços kids, restaurantes e áreas de lazer são apenas algumas das comodidades que esperam por você. Ah, e não deixe de conferir o incrível Chá Real que é oferecido à tarde no hotel!

Os hotéis temáticos em Gramado são mais do que simples lugares para se hospedar; eles são portais para experiências únicas que ficarão na memória de toda a família. Assim, seja através de aventuras no acampamento temático do Sr. Laghettinho ou da deliciosa imersão em um mundo de chocolate, Gramado promete mais uma vez ser um destino que surpreende e encanta visitantes de todas as idades.

RESERVE COM DESCONTO

Sitehttps://chocoland.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com descontoclique aqui

E atenção! Membros do Gramado Blog Club têm um desconto ainda maior na reserva dos dois hotéis! O Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Club.

Veja também:

Como é o Hotel Laghetto Allegro Gramado

Como é o Hotel Chocoland

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?