Como é o hotel Laghetto Stilo Higienópolis, em Porto Alegre

A sofisticação e o alto padrão de atendimento característicos da bandeira Laghetto Stilo chegam a Porto Alegre. Saiba como é o hotel Laghetto Stilo Higienópolis, em Porto Alegre.

Hospede-se com desconto em qualquer hotel Laghetto

São 104 apartamentos com decoração com requinte, paredes com cor e grandes janelas com uma bela vista do bairro que levam uma boa iluminação natural para as unidades.  

Para tornar a estadia ainda mais aprazível, o Laghetto Stilo Higienópolis preparou alguns mimos para seus hóspedes. Há amenities L’Occitane, possibilidade de escolha do modelo mais adequado no menu de travesseiros.

O terraço foi preparado para ser um espaço de relaxamento, com Piscina, Sauna Seca, Fitness Center e Banheira de Hidromassagem.

O hotel foi concebido com o conceito de acessibilidade. Todos os andares possuem quartos adaptados e as principais áreas do Laghetto Stilo têm rampas para facilitar deslocamento de cadeiras de rodas.

Está localizado em um dos bairros nobres de Porto Alegre, em uma rua arborizada, na Avenida Inácio Vasconcelos 49, esquina com Plínio Brasil Milano e a 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho.

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?