Como é o hotel Laghetto Premio Gramado

Está procurando hospedagem por aqui? Saiba agora um pouco mais sobre como é o hotel Laghetto Premio Gramado e entenda por que sobram motivos para você escolhê-lo.

O hotel Laghetto Premio Gramado é a opção perfeita para aqueles que desejam aproveitar a cidade com localização privilegiada, próximo a maioria dos atrativos turísticos, com uma infraestrutura qualificada e o melhor: com excelente custo-benefício.

O hotel oferece a quem lá se hospeda uma privilegiada vista dos Lagos do Bosque. Em estilo de villa, está localizado na Avenida Borges de Medeiros. Ele também fica bem pertinho do Lago Joaquina Rita Bier, palco de uma das principais apresentações do Natal Luz em Gramado e a 900m da Rua Coberta.

Detalhe: a lateral do Laghetto Premio fica para uma das ruas mais lindas de gramado, a Rua João Alfredo Schnneider que no outono é uma atração turística, tamanha beleza. Olhe essa foto acima… Linda, né?

Todo aquele conforto e aconchego que são marcas registradas da Laghetto Hotéis, você encontra no hotel Laghetto Premio. Eles estão sempre preocupados em assegurar que seus dias por aqui sejam mais que perfeitos e inesquecíveis.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

A infraestrutura do hotel como sempre é um espetáculo. Eles dispõem de bicicletário, web space, sala de jogos, fitness center e espaço kids. Seus apartamentos são sinônimo de conforto, oferecendo aos hóspedes ar condicionado, cofre, espelho de aumento, secador de cabelo, frigobar, TV, bancada de trabalho e até aquecedor de toalhas… Uma delícia para os dias de frio por aqui.

O buffet de café da manhã é servido diariamente com frutas da estação variadas, pães e especialidades regionais. Você pode usufruir do serviço de quarto, disponível até as 23:00 h, ou desfrutar do restaurante até as 23h.

Além de tudo, ainda estão preocupados com a natureza. Todo o hotel utiliza energia solar como fonte de calor. Demais, né?

Não perca tempo e reserve já! Não esqueça de utilizar o cupom do Gramado Blog na hora da reserva para garantir um desconto especial!

Como ter desconto no hotel Laghetto Vivace Premio Gramado?

Veja como usar:

  1. Entre no site da Laghetto
  2. Defina a data de chegada e saída (clique na lupa, se for necessário)
  3. O nosso código de desconto GRAMADOBLOG já está adicionado! Agora é só escolher o hotel!
  4. Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

O desconto é válido para qualquer dia do ano. Aproveite!

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?