Conheça a Pousada La Lavande, em Gramado

A pousada La Lavande ganhou o prêmio Travellers’ Choice em 2021 e está no Top 10 de Melhores Pousadas em Gramado, segundo o TripAdvisor – a maior plataforma de viagens do mundo. Localizada pertinho do centro, na rua mais charmosa da cidade, a pousada é um verdadeiro charme.

Todos os apartamentos são decorados de forma exclusiva e têm vista para os Plátanos, que mudam de coloração no outono – passando de verde para amarelo e vermelho. Com certeza você já viu fotos deles pelas nossas redes sociais, certo?

A área externa deles dispõe de um belíssimo jardim, com muitas flores, árvores e bancos para quem curte respirar um ar puro próximo à natureza. A alfazema, versão brasileira da Lavanda, que dá nome à pousada, está presente pelos ambientes também.

O café da manhã segue um estilo colonial, com frutas frescas da estação, salgados variados todos os dias, geleias e bolos feitos na própria pousada – tudo já incluso na reserva. Atenção especial ao famoso pão de queijo deles, que é feito na hora.
Muitos de vocês procuram por hotéis e pousadas com estacionamento e a boa notícia é que no La Lavande ele é gratuito para os hóspedes.

Como usar o desconto

  1. Site: www.pousadalalavande.com.br
  2. Cupom de desconto: GRAMADOBLOG
  3. Ou link direto com desconto: clique aqui
  4. Membros do nosso Club tem o dobro de desconto na Pousada La Lavande, então aproveite!

Endereço: R. João Alfredo Schneider, 613- Gramado

Telefone: (54) 3286-4796

INFRAESTRUTURA

Café da manhã

Área externa com jardim

COMODIDADES NOS QUARTOS

Ar condicionado quente e frio

Cama de casal

Lençol térmico

TV 

Wi-fi grátis

Secador de Cabelo

Secador de toalhas

Frigobar

Lareira ecológica*

*disponível na categoria Suíte Master

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?