Conheça a Pousada Villa Cantaloa em Gramado

Se você está planejando uma viagem para Gramado e busca uma estadia aconchegante e bem localizada, a Pousada Villa Cantaloa é uma excelente escolha. Aqui, te contamos tudo sobre ela.

Localização

Localizada a apenas 300 metros do Mini Mundo, um dos principais pontos turísticos de Gramado, a pousada oferece aos seus hóspedes uma localização privilegiada e conveniente. Situada no aconchegante Bairro Planalto, a pousada está a apenas cinco minutos da famosa Rua Coberta e próxima a diversas atrações da região, como o Lago Joaquina Rita Bier, cenário de muitos eventos culturais da cidade. Com fácil acesso ao centro da cidade e à estação rodoviária, a pousada proporciona uma estadia tranquila e relaxante em meio às belezas de Gramado.

Acomodações

As acomodações na Pousada Villa Cantaloa são ideais para quem busca conforto e praticidade durante a estadia em Gramado. Todos os quartos estão equipados com ar-condicionado, TV, piso de madeira e banheiro privativo com secador de cabelo. Algumas unidades ainda oferecem banheira de hidromassagem e área de estar separada, proporcionando ainda mais conforto aos hóspedes. Além disso, a pousada oferece um buffet de café da manhã farto, com uma variedade de opções para começar o dia com energia.

Como ter Desconto

Para garantir desconto na pousada, use o código GRAMADOBLOG para reservas no site oficial:

Sitehttps://www.pousadavillacantaloa.com.br/
Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Para ter ainda mais descontos em Gramado faça parte do Gramado Blog Club. Com ele, você têm acesso a mais de 330 cupons de desconto para usar nos principais estabelecimentos de Gramado, Canela e região. Legal, né? Então, clique aqui para saber mais.

Em resumo, a Pousada Villa Cantaloa oferece uma combinação perfeita de localização conveniente, conforto e hospitalidade, tornando-se o destino ideal para uma estadia relaxante e agradável em Gramado. Com suas aconchegantes acomodações e opções de desconto exclusivas, esta pousada promete uma experiência memorável para todos os seus hóspedes. Garanta sua reserva agora e prepare-se para desfrutar do encanto de Gramado na Pousada Villa Cantaloa.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?