Conheça o hotel Alpestre, em Gramado

Conheça o hotel Alpestre, em Gramado

Bem vindo a um dos hotéis mais charmosos e famosos de Gramado. O Hotel Alpestre ganhou o Certificado de Excelência do TripAdvisor por cinco vezes consecutivas – título para poucos!

Recentemente, o hotel também foi eleito um dos 15 melhores hotéis do Brasil para famílias, pelo TripAdvisor. Perfeito, né?

O Alpestre é um lugar ímpar, onde todos os detalhes são pensados com muito carinho. Localizado em um bairro nobre é possível ir caminhando a pontos turísticos como o Lago Negro.

INFRAESTRUTURA

Um dos pontos altos do Alpestre é sua ampla estrutura de lazer, inclusive com uma área verde de 12 mil m². Você vai poder desfrutar de uma sala de estar com lareira, piscinas térmica e externa climatizada, SPA, espaço fitness (até com personal trainer, pago à parte), quadra de tênis, Copa Baby para você preparar a comida ou mamadeira do seu bebê, e espaço kids com atividades e equipe de recreação para divertir a criançada.

Na área verde, aproveite para curtir o playground temático do hotel. É uma delícia!

CAFÉ DA MANHÃ & GASTRONOMIA

Uma das melhores coisas de ficar em um hotel é aproveitar aquele super café da manhã e o Alpestre não brinca em serviço! Ele é servido em um espaço inserido em meio a uma área verde, com música ambiente e um buffet de mais de 100 opções! Delícia!

Você também pode desfrutar das delícias do La Montaña – Coffee Shop, que oferece pratos típicos da região, opções sem glúten e sem lactose e uma variedade de pratos para bebês e crianças também.

Se você pretende vir o verão, ainda poderá aproveitar o Garden Bar – o bar da piscina externa, com um cardápio especial de petiscos e drinks.

TRANSPORTE GRATUITO PARA O CENTRO DE GRAMADO!

Para o conforto dos nossos hóspedes, o Alpestre dispõe de um transfer gratuito de ida e volta para o centro de Gramado quatro vezes por dia. Menos uma preocupação para você!

Aproveite Gramado da melhor maneira possível. Hospede-se no Hotel Alpestre!

DESCONTO NO HOTEL ALPESTRE EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO

Site: www.hotelalpestre.com.br

Cupom de desconto: gramadoblog22

Ou link direto com desconto: clique aqui 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?