Conheça o hotel Laghetto Viverone Bento Gonçalves

Bento Gonçalves é um destino perfeito para os amantes e apreciadores de um bom vinho. A cidade é famosa pelo Vale dos Vinhedos e por ter muitas vinícolas em seu perímetro. Nós temos a indicação perfeita para você se hospedar nessa “Disney dos vinhos”. Conheça o hotel Laghetto Viverone Bento Gonçalves.

Começando pela localização, o hotel Laghetto Viverone Bento oferece a comodidade e segurança de ficar bem no centro da cidade, próximo de tudo, com muitas lojas e restaurantes ao redor, por exemplo.

O Laghetto Viverone Bento alia conforto e praticidade, sempre com um toque moderno – presente em absolutamente todos os hotéis da rede. Não é à toa que a Laghetto Hotéis é a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha, né?

Sua infraestrutura é impecável e completa para você usufruir e relaxar: jacuzzi, coffee shop, sauna, espaço kids, restaurante, estacionamento, fitness center e acesso para portadores de necessidade especial.

E os quartos? Maravilhosos! São mais de 120 apartamentos de tom clássico e moderno simultaneamente, decoração clean, vista espetacular e tudo o que você precisa. Ar condicionado, bancada de trabalho, TV, cofre, secador de cabelo e muito mais… Olha essa vista panorâmica da cidade…

O restaurante é um ambiente para recordar pratos e hábitos da velha Itália, com muitas opções à la carte típicos e característicos da culinária italiana. O café da manhã é regional e oferece muita variedade de delícias.

Temos que destacar a tradição e a credibilidade da rede Laghetto Hotéis, que tem 18 hotéis espalhados por Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Reserve sua viagem e entenda de uma vez por todas porque o lema da Laghetto é “Paixão em servir”.

Como ter desconto no hotel Laghetto Viverone Bento?

Veja como usar:

  1. Entre no site da Laghetto
  2. Defina a data de chegada e saída (clique na lupa, se for necessário)
  3. O nosso código de desconto GRAMADOBLOG já está adicionado! Agora é só escolher o hotel!
  4. Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

O desconto é válido para qualquer dia do ano. Aproveite!

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?