Conheça o hotel Serrazul, em Gramado

Conheça o hotel Serrazul, em Gramado

O hotel Serrazul é um dos mais tradicionais de Gramado. Para você ter noção, ele nasceu 1972 por apelo do Festival de Cinema, que precisava de um hotel bem localizado para hospedar artistas e celebridades.

O melhor de tudo é que você, que acompanha a gente, tem condições especiais para se hospedar por lá. Conseguimos um CUPOM DE DESCONTO, para você usar quando quiser – inclusive durante a alta temporada, férias e feriado!

A gente sempre recomenda que vocês apostem em hotéis no centro, pela facilidade de se locomover e de conhecer as principais atrações, restaurantes e lojas. Quem se hospeda no Serrazul, está a poucos passos da Rua Coberta – ou seja, melhor localização da cidade.

O Serrazul foi crescendo de maneira gradativa e passou de 26 apartamentos em 1972 para 152 apartamentos hoje em dia. A infraestrutura é impecável: piscina térmica com ambiente climatizado, saunas, sala de jogos, sala de recreação, academia, sala de leitura, sala de lareira, bar, deck e muito mais!

RESERVE COM DESCONTO

Site: https://www.serrazul.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com desconto: clique aqui 

 

O buffet de café-da-manhã diário inclui uma variedade de frutas, pães e bolos e delícias. O restaurante serve cozinha internacional e regional, e o bar apresenta decoração rústica e aconchegante em madeira.

Pode confiar de olhos fechados nessa dica! Tradicional e ao mesmo tempo moderno, o Serrazul é sucesso absoluto aqui na Serra Gaúcha.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?