Dica de hospedagem próxima aos cânions de Cambará do Sul

A Serra Gaúcha reúne milhares e milhares de paisagens de tirar o fôlego. Por aqui, a natureza fala alto. Vamos te apresentar mais um destino que você precisa conhecer: Cambará do Sul! Anota aí a dica de hospedagem próxima aos cânions de Cambará do Sul.

Essa pequena cidade gaúcha fica a quase mil metros de altitude e é conhecida por seus lindos cânions que parecem ter sido esculpidos à mão. Os imensos paredões que nos cercam nos fazem sentir pequenos em relação à tanta beleza. É um verdadeiro espetáculo!

Como é o Passeio no Itaimbézinho
Paisagem de tirar o fôlego. Itaimbézinho – Foto Divulgação

A pousada Cafundó é o lugar certo se você deseja conhecer esse paraíso. Lá, simplicidade é sinônimo de beleza, já que o espaço é todo em meio a natureza. Pensa na energia boa desse lugar… Se você quer descansar, respirar um ar puro do canto e curtir o melhor que a natureza tem para oferecer, esse é um destino que vai te dar tudo isso e muito mais.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

O ambiente e o atendimento dos funcionários têm um clima totalmente familiar e isso torna a experiência da hospedagem muito mais gostosa e proveitosa, porque você se sente verdadeiramente em casa. O charme, então, nem precisa falar… A cerração durante a nossa chegada deixava tudo ainda mais lindo.

Um show à parte. Camas queen size aquecidas com cobertas e edredons de plumas de ganso, calefação para afastar o friozinho da Serra Gaúcha e o melhor: todas os quartos possuem vista para o lago.

Do que mais você precisa para fazer sua reserva AGORA?

“Cafundó nem é longe pra dedéu, mas é perto do céu, pra tirar o véu, soltar as amarras e se divertir. Cafundó é pra se aventurar, pra se aconchegar e pra quem quer conseguir respirar. É mais do que uma Pousada. É um lugar para você sonhar.”

Estrada do Cânion Fortaleza, km 10
Cambará do Sul, RS

Site Pousada Cafundó
Telefones: (54) 98422-7888

E-mail: [email protected]

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?