Hotéis em Gramado em janeiro

Janeiro é marcado por dias quentes e noites frescas! Também é quando acontecem os últimos dias de Natal Luz, que começa lá em outubro e vai até janeiro!

No mês de janeiro temos o verão aqui no Brasil, certo? Gramado também tem temperaturas altas, por incrível que pareça! Nos primeiros dias do ano, inclusive, por aqui anoitece por volta das 20h. 

As temperaturas variam de 14ºC a 34ºC, ficando na média dos 25ºC. Bem quente para a Serra Gaúcha, né? As temperaturas médias ficam em torno dos 20ºC/25ºC. 

Natal Luz em Gramado

O maior evento de Gramado é o Natal Luz, que costuma começar em outubro e ir até as primeiras semanas de janeiro. Uma época perfeita para conhecer a cidade, já que ela está toda enfeitada, cheia de novidades e de turistas. 

Assine o Gramado Blog Club para ter desconto em restaurantes, lojas, atrações, parques, passeios, transfer, aluguel de carro e muito mais!

Assista ao nosso vídeo sobre como é Gramado e Canela em janeiro

Agora, vamos ao que interessa?

Hotéis em Gramado em janeiro: descontos

Época de Natal Luz significa menos disponibilidade de hotéis e preços mais elevados. Mas não se preocupe, quem acompanha a gente tem desconto mesmo em alta temporada.

Mas não esqueça de reservar com antecedência, hein?

Clique aqui e veja os mais de 30 hotéis com desconto.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?