Hotel de Gramado foi eleito um dos 15 melhores hotéis do Brasil para famílias

Hotel de Gramado foi eleito um dos 15 melhores hotéis do Brasil para famílias

Notícia de 2019. 

É isso mesmo! Em um ranking feito pelo TripAdvisor, a maior plataforma de viagens do mundo que ajuda 490 milhões de viajantes todos os meses, o Hotel Alpestre aparece como um dos melhores do país para quem vai com a família! 

Veja: Desconto no Hotel Alpestre em qualquer época do ano!

Título merecido, porque realmente o Alpestre é super completo! Além de piscina aquecida, piscina climatizada, SPA, espaço fitness, piscina térmica e sala de estar com lareira, o hotel oferece ainda serviços pensados exclusivamente para bem receber famílias com crianças e bebês.

Conheça mais detalhes da infraestrutura do hotel, clicando aqui.

O Hotel Alpestre também disponibiliza ao público que vem com crianças um espaço kids com recreação, playground temático e até Copa Baby, onde os papais podem preparar as refeições dos seus filhos.

Um grande diferencial do hotel Alpestre são os seus mascotes, as renas Alceu e Lola, que através de atividades lúdicas, garantem a diversão dos pequenos.

Se quiser deixar sua passagem pelo hotel ainda mais especial para os seus pequenos, peça o “Boas-vindas”! Os mascotes preparam roupa de cama temática, carta de boas-vindas e até bichinho de pelúcia para o seu filho levar pra casa!

O Alpestre fica super bem localizado, pertinho do Lago Negro, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade.

Chama a família e reserve logo, com desconto!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?