Hotel Master Gramado: Conheça a hospedagem e saiba como ter descontos

Se você está planejando viajar para a Serra Gaúcha, vale a pena procurar por uma boa hospedagem para deixar essa experiência ainda mais especial. Veja como é se hospedar no Hotel Master Gramado e se prepare para aproveitar o melhor de um dos destinos mais desejados pelos turistas.

Localização e infraestrutura do Hotel Master Gramado

O Hotel Master Gramado fica bem perto das principais atrações turísticas da cidade, como a Rua Coberta e o Palácio dos Festivais. Isso significa que você sempre terá uma grande quantidade de restaurantes e lojas para visitar. Na Avenida Borges de Medeiros, por exemplo, há muita variedade de roupas, calçados, doces e muito mais.

A localização privilegiada também facilita o acesso a locais para passear com a família inteira, como o deslumbrante Lago Negro e o Lago Joaquina Rita Bier, que recebem decorações especiais no período do famoso Natal Luz, que marca o fim do ano.

Além das atrações no entorno, você terá muitas comodidades no próprio hotel, como piscina ao ar livre, ginásio e sessões de terapia de spa. Para os que vão viajar a trabalho, o local tem espaços preparados para grandes eventos e reuniões corporativas.

E para quem vai viajar com crianças, tem o incrível Espaço Master Kids, com 484m² repletos de brinquedos para todas as idades e uma equipe de recreacionistas treinados. É diversão garantida para os pequenos.

No vídeo abaixo, confira um passeio pelo Hotel Master Gramado:

Acomodações do Hotel Master Gramado

O Hotel Master Gramado tem 234 quartos com ar condicionado, cofre, TV por assinatura, internet e muito mais. Eles são divididos em 8 categorias:

  • – Suíte Master, para até 2 adultos;
  • – Suíte Junior, para até 2 adultos e 1 criança;
  • – Luxo Família, para até 4 adultos;
  • – Luxo Vista, para até 2 adultos;
  • – Luxo Especial, para até 4 adultos;
  • – Superior Twin para até 2 adultos (2 camas de solteiro);
  • – Superior, para até 2 adultos (cama de casal);
  • – Superior Família, para até 3 adultos.

 

Vale destacar que o hotel é pet friendly, então, pode ficar à vontade para levar seu bichinho de estimação.

Tenha desconto no Hotel Master Gramado

Sua viagem para Gramado vai ficar ainda melhor com descontos especiais. Os membros do Gramado Blog Club têm cupons para o Hotel Master Gramado e dezenas de restaurantes, lojas, passeios e serviços na região. Tudo isso em um só pacote e com pagamento único, sem mensalidade! 

Veja como funciona o Gramado Blog Club e tenha tudo que você precisa para aproveitar a cidade mais charmosa do Brasil com muita economia!

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?