Lua de mel no hotel Alpestre, em Gramado

Que tal passar a lua de mel no hotel Alpestre, em Gramado? Estamos sempre no ranking como uma das cidades mais procurada pelos casais em lua de mel. O clima contribui: aqui temos um ar romântico, paisagens belíssimas, além de restaurantes e hotéis perfeitos para a ocasião.

O hotel Alpestre é um dos hotéis mais charmosos e famosos aqui na Serra Gaúcha. Além de oferecer um ambiente aconchegantes e quartos super modernos e, ao mesmo tempo, clássicos, o Alpestre tem uma estrutura perfeita.

São 12 mil m² de área verde, onde você aprecia o verdadeiro ar puro da Serra. Além disso, oferecem piscina, spa, restaurante, academia, quadra de tênis e muito mais.

Lua de Mel no Alpestre

O Alpestre também conta com acomodações pensadas para lua de mel e viagens românticas, a categoria de Apartamentos Super Luxo Especial. Esta é a opção perfeita para aqueles que procuram viver momentos inesquecíveis a dois. A cama king size com dossel, decoração em estilo provençal e banheira de hidromassagem dentro do quarto, fazem deste o cenário perfeito para a lua de mel em Gramado.

Para aqueles que querem caprichar ainda mais, que tal escolher um opcional romântico? Esses tipos de pacotes são pagos por fora e deixam sua hospedagem ainda mais especial. Como uma decoração romântica com pétalas de rosas e champanhe, piqueniques no jardim e até book de casal para eternizar o amor!

Clique aqui para ver as os opcionais românticos e seus valores.

RESERVE COM DESCONTO

Site: www.hotelalpestre.com.br

Cupom de desconto: gramadoblog22

Ou link direto com desconto: clique aqui 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?