O hotel Alpestre é bom?

“O hotel Alpestre é bom”? Recebemos muito essa pergunta!

O Hotel Alpestre é um dos mais charmosos hotéis de Gramado, sem sombra de dúvidas. Desde a decoração do hotel, até a decoração dos quartos, passando pelos funcionários e sua infraestrutura de primeira, o hotel Alpestre é um queridinho dos turistas.

RESERVE COM DESCONTO

Site: www.hotelalpestre.com.br

Cupom de desconto: gramadoblog22

Ou link direto com desconto: clique aqui 

Mas afinal.. O hotel Alpestre é bom?

Claro! Não à toa, ele é ganhador por cinco vezes do Certificado de Excelência do TripAdvisor e eleito em 2019 pela opinião dos viajantes do TripAdvisor, como um dos 15 melhores hotéis do Brasil para famílias.

São 12 mil m² de área verde, o lugar perfeito para quem quer descansar e curtir. Ar puro e fresco, muitas atividades para crianças, recreacionistas, playground, mascotes e muito mais.

A localização é maravilhosa. Você pode ir caminhando até o Lago Negro, que é uma das atrações mais visitadas de Gramado. Vá até lá para uma caminhada, piquenique, passeio de pedalinho e muito mais!

Na infraestrutura do hotel, você encontra muito mais opção de lazer. Piscinas térmicas e climatizadas, spa, academia, quadra de tênis, sala de estar com lareira para os dias frios, bar & restaurante, aluguel de bicicleta e patinete elétrico e muito mais!

O café da manhã é um show à parte. Tudo fresquinho, muita variedade, além de buffet infantil e opções sem glúten e lactose.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?