O hotel Laghetto Allegro Pedras Altas é bom?

Será que o hotel Laghetto Allegro Pedras Altas é bom?

Se você busca um hotel novinho em folha, com muita infraestrutura, serviço de primeira qualidade e ainda uma localização perfeita, o hotel Laghetto Pedras Altas é o ideal para você.

Ele fica coladinho na Avenida Borges de Medeiros, a principal de Gramado. Isso significa que você consegue fazer 90% das coisas à pé! Essa rua é um shopping a céu aberto, com muitas lojas, restaurantes, bares, cafés e atrações, como por exemplo o Palácio dos Festivais, a Rua Coberta e o Mundo do Chocolate.

Ah! Se você for pegar um ônibus em Porto Alegre até Gramado, o Pedras Altas também é a melhor opção, porque ele fica literalmente ao lado da rodoviária!

promoção hotéis laghetto

INFRAESTRUTURA

O hotel dispõe de piscina térmica coberta, adulto e infantil, sauna seca e úmida, fitness center, sala de jogos, espaço kids, carrinho de bebê, fraldário e bicicletário.

Desconto na rede Laghetto Hotéis

Parabéns! Se você está lendo isso, você ganhou um presente: um grande desconto para usar em qualquer hotel da rede Laghetto, em qualquer cidade. E sabe o melhor? Vale para qualquer época do ano, independentemente se for feriado, final de semana, eventos na cidade… Enfim, aproveite!

Site: https://www.laghettohoteis.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com desconto: clique aqui

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?