O hotel Laghetto Allegro Toscana é bom?

O hotel Laghetto Allegro Toscana é bom?

Para quem quer acordar com uma vista maravilhosa todos os dias e para quem quer estar perto das principais atrações, pontos turísticos, lojas e restaurantes, esse é um hotel ideal aqui em Gramado.

O Laghetto Allegro Toscana fica ao lado do Vale do Quilombo, uma das vistas mais lindas da cidade. Ao mesmo tempo, fica a apenas 700m da Rua Coberta, a rua mais charmosa de Gramado – cheia de lojas e restaurantes maravilhosos.

Além de uma infraestrutura de lazer excelente, o ponto alto desse hotel é sua vista. Fala sério, você merece acordar todo dia assim, não merece!?

Vista linda do Hotel Laghetto Allegro Toscana

INFRAESTRUTURA

O hotel Laghetto Allegro Toscana oferece: sala de jogos, piscina térmica, sauna, fitness center, espaço kids, carrinho de bebê, web space e sala de eventos.

DESCONTO NA REDE LAGHETTO

Seguidores e leitores do Gramado Blog tem uma super vantagem! A gente libera para vocês um descontão em qualquer hotel da rede Laghetto, em qualquer uma das cidades, válido para todos os dias do ano.

Então se você quer ir nas férias, em algum feriado, final de semana ou até mesmo em eventos da cidade, como o Natal Luz, pode usar nosso cupom à vontade. Veja como:

Site: https://www.laghettohoteis.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com desconto: clique aqui

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?