O hotel Laghetto é bom?

O hotel Laghetto é bom?

Se você está procurando recomendações sobre a rede de hotéis Laghetto, está na página certa. Nós conhecemos um por um e podemos te afirmar os detalhes sobre tudo! 

Primeiramente, respondendo a sua pergunta: SIM! Claro! Com certeza! Absolutamente! A rede Laghetto é a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha, mas vem crescendo por várias outras cidades e estados.

Têm hotéis Laghetto em Gramado (RS),  em Canela (RS),  em Bento Gonçalves (RS),  em Porto Alegre (RS),  em Rio Grande (RS), e no Rio de Janeiro (RJ). Todos eles seguem o mesmo padrão de qualidade e infraestrutura.. Não é à toa que todos que se hospedam, voltam mais vezes.

Laghetto Stilo Itapema

INFRAESTRUTURA

Todos os hotéis são novinhos e possuem uma infraestrutura incrível para você e sua família. Cada um tem suas especialidades, que geralmente incluem piscinas aquecida, academia, salão de jogos, bicicletário, espaço kids e muito mais. Além do mais, o café da manhã do Laghetto é o melhor café da manhã de hotel que já experimentei! Sensacional!

Sala de cinema do Laghetto Siena, em Gramado.

Veja os hotéis no centro de Gramado, por exemplo!

DESCONTO NA REDE LAGHETTO

Você que acompanha o Gramado Blog tem desconto em qualquer hotel da rede, válido para qualquer época do ano! Inclusive meses de férias, feriados, datas de eventos e tudo mais! Aproveite!

Site: https://www.laghettohoteis.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com desconto: clique aqui

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?