O hotel Laghetto em Itapema é bom?

O hotel Laghetto em Itapema é bom?

Itapema é o terceiro município mais visitado no estado de Santa Catarina e tem localização privilegiada: fica entre Balneário Camboriú e Florianópolis. A cidade tem 7km só de praias lindas, de águas cristalinas e muita infraestrutura para turistas.

O legal é que os edifícios construídos na orla da praia são feitos com limites de altura, de modo que não atrapalhe a praia e não faça sombras desnecessárias.

O hotel Laghetto chegou recentemente em Itapema e já virou um sucesso absoluto. A qualidade e o conforto que já são marcas registradas da rede, agora também em Santa Catarina. Vale a pena!

O Laghetto Itapema fica a apenas 300m da praia, então é uma excelente opção para você curtir os melhores pontos da cidade. Ele é super bem localizado.

INFRAESTRUTURA

O hotel dispõe de: wi-fi, fitness center, restaurante, bar, centro de eventos, sala de reuniões, piscina adulta aquecida, piscina infantil aquecida, bar na piscina, salão de beleza, SPA, solarium, espaço kids interno e sauna.

Aproveite para curtir esse paraíso aproveitando um dos melhores serviços de hotéis do Brasil.

DESCONTO NA REDE LAGHETTO

Leitores do Gramado Blog têm desconto exclusivo na rede, válido em qualquer hotel Laghetto e durante qualquer período! Isso mesmo.. Pode ser feriado, final de semana, data de eventos na cidade… Nosso desconto está sempre disponível para você!

Veja como usar:

  1. Acesse o site da Laghetto
  2. Escolha a cidade: ITAPEMA (por exemplo)
  3. Escolha a data de chegada e saída
  4. Digite no campo Código Promocional: GRAMADOBLOG
  5. Importante! A promoção só funciona pelo computador, pelo celular ainda não é possível
  6. Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?