O hotel Laghetto Stilo Barra é bom?

O hotel Laghetto Stilo Barra é bom?

“Bom” seria pouco para definir este hotel. O Laghetto Stilo Barra é excelente, porque segue o alto padrão de qualidade da rede e é moderno, confortável, novinho em folha, com uma excelente infraestrutura de lazer.

Para começo de conversa, o hotel fica de frente para o mar, na praia da Barra. Localização excelente e vista convidativa, para tornar sua viagem o mais agradável possível. As suítes são sinônimo de tranquilidade e aconchego – quem não deseja isso, né?

INFRAESTRUTURA

O Laghetto Stilo Barra tem uma excelente infraestrutura de lazer. Restaurante, bar, piscina, fitness center, spa terceirizado, amenities Natura, menu de travesseiros, guest relations e centro de eventos!

Além disso, é um hotel pet-friendly! Seu cãozinho ou gatinho de pequeno e médio porte são bem vindos no Laghetto Stilo Barra.

DESCONTO NA REDE LAGHETTO

Aproveite o desconto especial que o Gramado Blog oferece para vocês que acompanham a gente. O desconto vale para qualquer hotel da rede, em qualquer data – não importa se é feriado, alta temporada ou coisa do tipo.

Veja como usar:

  1. Entre o site da Laghetto
  2. Defina a cidade: RIO DE JANEIRO (por exemplo)
  3. Escolha a data de chegada e saída
  4. Digite no campo Código Promocional: GRAMADOBLOG
  5. Importante! A promoção só funciona pelo computador, pelo celular ainda não é possível
  6. Pronto! Escolha sua acomodação!

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?