O hotel Laghetto Vivace Canela é bom?

O hotel Laghetto Vivace Canela é bom?

Seguindo o padrão de qualidade da rede e a essência da “Paixão em servir”, o hotel Laghetto Vivace Canela não é bom… É MARAVILHOSO! Eles sempre cuidam de cada detalhe para que sua viagem seja inesquecível.

Desde a recepção, até o café da manhã e a infraestrutura de lazer do hotel… Tudo é pensado para oferecer os hóspedes uma experiência inesquecível. Não é à toa que quem conhece a Serra Gaúcha volta mais 2, 5, 10 vezes!

O Laghetto Vivace Viale fica em um ponto estratégico, pertinho de tudo. Está a cerca de 500m da exuberante Catedral de Pedra e pertinho de muitos restaurantes maravilhosos.

INFRAESTRUTURA

É um hotel novinho e recente, então você pode desfrutar de uma moderna infraestrutura de lazer: sala de jogos, fitness center, espaço kids, carrinho de bebê e bicicletário. O café da manhã também é um show à parte! Além disso, o hotel também é petfriendly.

DESCONTO NA REDE LAGHETTO

Desfrute de uma das melhores redes de hotéis do Brasil com desconto! Você leitor do Gramado Blog tem um cupom especial que vale para qualquer hotel da rede, em qualquer período! Pode usar nas férias, finais de semana, feriados, alta temporada e até datas de eventos na região, como Natal Luz.

Site: https://www.laghettohoteis.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com desconto: clique aqui

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?