O hotel Laghetto Vivace Premio é bom?

O hotel Laghetto Vivace Premio é bom?

Ele é excelente! Fica do ladinho do famoso Lago Joaquina Rita Bier, palco de um dos principais espetáculos do Natal Luz e muito perto do centro de Gramado – cerca de 900m.

Se você está vindo para Gramado pensando em relaxar e descansar, a gente super recomenda o hotel Laghetto Vivace Premio porque, apesar de muito próximo à rua principal de Gramado, ele fica num lugar bem sossegado.

Ah, e o hotel é lindo! Claro, arejado e tem uma vista incrível. Dica extra: se você for para Gramado no outono, você precisa se hospedar lá. Olha que coisa mais linda, meu povo!

vista do hotel laghetto vivace premio

INFRAESTRUTURA

O Laghetto Vivace Premio oferece para seus hóspedes: web space, sala de jogos, fitness center, espaço kids, carrinho de bebê e bicicletário.

Café da manhã di-vi-no!

DESCONTO NA REDE LAGHETTO

Se você quer economizar em Gramado, tenho uma ótima notícia! Nós temos um cupom de desconto para você usar na rede Laghetto, em qualquer um de seus hotéis. O melhor de tudo é que o desconto é válido para qualquer época do ano! Pode usar em finais de semana, férias, feriado, dias de evento.. Tudo! Aproveite!

Site: https://www.laghettohoteis.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com desconto: clique aqui

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?