Quanto você deveria gastar com hotéis em Gramado

Quanto você deveria gastar com hotéis em Gramado? Acha que é muito caro? Então esse post é para você… Vou te mostrar que não é bem assim como você pensa…

A gente escuta muita gente falando que gostaria muito de conhecer Gramado, mas que não pode vir porque é um lugar muito “caro”. Bom, assim como qualquer destino turístico, Gramado tem sim lugares que cobram preços mais altos, mas o objetivo aqui do blog é justamente te ajudar a viajar economizando.

Avenida Borges de Medeiros

Hoje quero te dizer que SIM, você pode vir a Gramado, SIM! Não é um destino inacessível, onde só quem tem grana pode conhecer. Todos podem conhecer a cidade gastando menos.

Uma dica legal é: faça parte do clube por assinatura Gramado Blog Club, você tem acesso a mais de 250 cupons de desconto para usar em vários restaurantes, lojas, passeios, transfers, hotéis, museus e atrações.

Você pode economizar até 1000 reais por pessoa! Vale a pena, né?

Mas e os hotéis?

Você pode se hospedar em mais de 40 hotéis em Gramado e Canela com desconto! Incluindo as redes Laghetto e Sky, o Serrazul, Recanto da Serra, o Alpestre e muito mais!

E oh, não é desconto fajuto! É desconto mesmo! E sem pegadinha… Ele vale para qualquer data do ano, inclusive período de alta temporada, dia de evento na cidade, feriado, datas comemorativas… Tudo! Basta usar nosso cupom na hora da reserva e pronto!

Hotel Laghetto Allegro Alpenhaus


Vou te ensinar como usar o cupom:

CLIQUE AQUI

Além de Gramado e Canela, a rede Laghetto também tem hotéis em Bento Gonçalves, famosa pelo Vale dos Vinhedos, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O desconto é válido para qualquer desses destinos.

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?