Um hotel perfeito para lua de mel em Gramado

Um hotel perfeito para lua de mel em Gramado

Um hotel perfeito para lua de mel em Gramado. Assim se define o hotel que nos hospedando por uma noite (Dia dos Namorados): o Varanda das Bromélias.

O hotel fica próximo à Av. das Hortênsias, num dos pontos mais altos da cidade, logo acima do Mini Mundo. Era um domingo. Chegamos ao hotel aproximadamente às 16 horas, quando soprava um vento gelado em Gramado, e os termômetros marcando 7°C.

Fomos recepcionados com o calor da calefação e com um delicioso chocolate quente com canela. Uma delícia. Rapidamente fomos direcionados ao loft que nos foi preparado, e nos deparamos com uma doce surpresa: às 16 horas é servido um chá da tarde, sem custo adicional aos hospedes, e é claro que aceitamos.

O Varanda das Bromélias conta com apenas 17 apartamentos, dando um ar de exclusividade e justificando a categoria de Boutique Hotel. Cada apartamento conta com sua própria decoração (nos chamou a atenção a quantidade de obras de arte espalhadas pelo hotel, sendo muitas delas de criação da proprietária).

Quer economizar na sua viagem para Gramado? Vem conhecer o Gramado Blog Club

Nosso apartamento

Ficamos no loft de Inverno, com muita madeira, o que dava a impressão de estarmos em uma cabana, já que, desde o interior, visualizávamos o desenho do telhado do prédio. Também, a linda vista do vale fazia com que permanecêssemos com aquela sensação. O loft é muito amplo, com 88m² , e conta lareira, calefação, uma linda cama Queen size e uma grande sacada com uma das vistas mais privilegiadas da cidade. Tudo isso na parte de baixo. Ainda tinha o mezanino, com uma deliciosa banheira de hidromassagem para duas pessoas.  Veja os demais apartamentos.

Infraestrutura do Hotel

Como era um dia frio, muito frio, aliás, pudemos testar a calefação do hotel. E ela passou no teste com louvor, pois ficamos tranquilamente de camiseta de manga curta no quarto e nas demais dependências do hotel. Além de um sistema de aquecimento eficiente, o Varanda das Bromélias conta também com 2 charmosas salas para jantares privativos, um salão para eventos com lounge e lareira, uma Boutique de vidros com peças do atelier da proprietária do hotel, uma grande piscina térmica coberta, um terraço para banho de sol com linda vista, sala de sinuca, sala aeróbica, sala de hidro, sauna seca e 2 salas de massagem. Um hotel completo, porém para atender um número reduzido de hóspedes exclusivos.

Serviço

Como na noite anterior havíamos ido num jantar especial do Dia dos Namorados, e também por Gramado e seus restaurantes estarem lotados devido à data, resolvemos pedir a janta no quarto mesmo. Saímos para jogar uma sinuca e, quando mal havíamos começado a segunda partida, já nos avisaram que estava tudo pronto nos esperando no quarto, inclusive com a lareira ligada, uma delícia! Pedimos iscas de filé e fritas, os quais vieram acompanhados de molhos e pão caseiro. Além do menu normal, ainda existe a possibilidade de menus temáticos, onde além dos pratos, todo o quarto é preparado para isso. O Varanda das Bromélias é especialista em cenários românticos para os hóspedes, por isso o título do post é “Um Hotel Perfeito para Lua de Mel em Gramado”.

Reservas

Você pode realizar sua reserva online, pelo site.

Você também pode entrar em contato por telefone, WhatsApp ou e-mail.

Atendimento

(54) 3286-6653

WhatsApp

(54) 9 9134-6524

E-mail para reservas

[email protected]

Café da Manhã

Sem dúvida o melhor café da manhã de hotel que experimentei até hoje. Além de bastante farto, trazia bolos e tortas preparados deliciosamente. O cuidado no preparo e principalmente no sabor, renderam uma nota 10 para o café da manhã.
Antes de deixar o hotel, aproveitei para usufruir mais um pedacinho dele.

Fotos

Veja mais fotos do Varanda das Bromélias, um Hotel Perfeito para sua Lua de Mel aqui em Gramado.

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?