Um Refúgio em Canela: Conheça o Jangal das Araucárias

Mergulhe na experiência única do Jangal das Araucárias em Canela, onde a sustentabilidade encontra a sofisticação em um cenário exclusivo. Além disso, saiba como reservar com desconto durante o ano todo!

Em meio à Serra Gaúcha, o Jangal das Araucárias em Canela representa uma proposta inovadora no universo da hospitalidade. Esse premiado hotel boutique estabelece um novo padrão em experiências memoráveis, combinando sustentabilidade, sofisticação e exclusividade. Desde a sua concepção, o Jangal das Araucárias foi pensado para ser mais do que um simples destino! Ele é um convite para viver o tempo em seu próprio ritmo, em plena conexão com a natureza.

O Hotel

Conquistando o prêmio de Melhor Hotel Boutique no Brasil pelo segundo ano consecutivo, o Jangal das Araucárias não deixa dúvidas sobre seu compromisso com a excelência. Rodeado por uma exuberante floresta nativa e harmonizando uma arquitetura contemporânea com práticas sustentáveis, o hotel se destaca por utilizar materiais reaproveitados e móveis feitos do reuso consciente da madeira de seu próprio terreno. Dessa forma, cada espaço tem a finalidade de promover uma conexão profunda tanto com o ambiente quanto com aqueles que compartilham essa experiência única.

Localização

Situado em Canela, cidade conhecida por sua beleza natural, o Jangal das Araucárias oferece o cenário perfeito para quem busca escapar da correria do dia a dia. A localização privilegiada do hotel permite fácil acesso às atrações turísticas locais, enquanto oferece uma atmosfera de isolamento e paz, ideal para se reconectar com a essência da vida.

Acomodações

As acomodações no Jangal das Araucárias são um verdadeiro oásis de tranquilidade e luxo. Desde a Suíte Araucária, com sua decoração contemporânea, banheira de imersão e lareira elétrica, até o Apartamento Jangal, que valoriza a discrição e a conexão com a natureza, assim cada opção foi cuidadosamente planejada para garantir o máximo conforto e bem-estar. Os ambientes, repletos de texturas orgânicas e tons terrosos, promovem um relaxamento profundo e uma experiência de hospedagem sem igual.

Como ter desconto

Para garantir desconto no Jangal das Araucárias faça parte do Gramado Blog Club! Com ele, você têm acesso a mais de 330 cupons de desconto para usar nos principais estabelecimentos de Gramado, Canela e região. Legal, né? Então, clique aqui para saber mais.

Assim, o Jangal das Araucárias em Canela oferece um refúgio onde a sustentabilidade se encontra com a sofisticação em um ambiente repleto de luxo consciente. Seja ao conversar ao pé das lareiras, no relaxamento da piscina térmica com vista para a floresta ou no silêncio da sala de leitura, cada momento aqui é uma oportunidade para resgatar sua essência e viver experiências verdadeiramente memoráveis.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?