Hotel em Gramado: Conheça a Reserva da Collina

Quer uma experiência única em no interior de Gramado? Então vem saber tudo sobre o Hotel Reserva da Collina:

O Hotel Reserva da Collina é a combinação entre luxo e simplicidade. Situado a 9km de distância do centro de Gramado, este refúgio rústico se destaca pela integração com a natureza que o cerca. Aqui, a beleza reside não apenas nas paisagens, mas também na experiência autêntica que oferece aos visitantes.

O Hotel

Em meio a mais de cinco hectares de natureza preservada, o Hotel Reserva da Collina é um convite para se desconectar do cotidiano e reconectar-se com o essencial. Dessa forma, a sensação de paz é o que domina por aqui, e cada detalhe da arquitetura foi pensado para celebrar a vida e a simplicidade com um toque de sofisticação.

Localização

Situada em uma das regiões mais belas de Gramado, o hotel oferece fácil acesso às principais atrações da cidade, mas é seu isolamento que cativa os hóspedes. A proximidade com a natureza, sem abrir mão do conforto e da conveniência, faz do Hotel Reserva da Collina o ponto de partida ideal para explorar os encantos da Serra Gaúcha.

Acomodações

No Hotel Reserva da Collina, cada chalé e apartamento foi planejado para oferecer o máximo de conforto. Assim, os seis chalés são situados no ponto mais elevado da propriedade e oferecem uma vista deslumbrante do pôr do sol. Também contam com banheiras de hidromassagem e cromoterapia, criando o cenário perfeito para momentos de relaxamento e romance. Já os apartamentos Standard contam com uma decoração cuidadosa que faz, então, com que cada hóspede se sinta verdadeiramente em casa. Mas, é claro, são complementados por comodidades modernas que garantem uma estadia inesquecível.

Como ter desconto

A experiência de se hospedar no Hotel Reserva da Collina pode se tornar ainda mais especial com os descontos exclusivos oferecidos. Usando o código “GRAMADOBLOG” você garante 5% de desconto para reservas em qualquer época do ano.

Sitehttps://www.reservadacollina.com.br/
Cupom de desconto: GRAMADOBLOG
Link com desconto: clique aqui

Para ter ainda mais desconto na reserva, faça parte do Gramado Blog Club. Com ele, você têm acesso a mais de 330 cupons de desconto para usar nos principais estabelecimentos de Gramado, Canela e região. Legal, né? Então, clique aqui para saber mais.

O Hotel Reserva da Collina representa o equilíbrio ideal entre a simplicidade e o requinte. Seja pelo seu café da manhã artesanal, repleto de delícias locais, seja pelas suas acomodações acolhedoras ou pelo contato íntimo com a natureza, o Reserva da Collina promete tornar sua visita a Gramado verdadeiramente memorável!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?