Laghetto em Gramado – Qual ficar?

Laghetto em Gramado – Qual ficar?

Com uma variedade de hotéis na cidade, cada Laghetto em Gramado é único e promete uma experiência única para os visitantes.

Afinal de contas, quando se trata de explorar as maravilhas de Gramado, a rede de hotéis Laghetto é a opção que oferece a combinação perfeita de conforto e conveniência.

Por isso, é natural ficar na dúvida sobre qual Laghetto ficar em Gramado, não é mesmo? Então, veja algumas opções!

Hotel Laghetto Stilo Centro

O Laghetto Stilo Centro é sinônimo de comodidade e localização privilegiada em Gramado.

Sua proximidade com as principais atrações do centro da cidade é seu grande destaque.

Além disso, o hotel se diferencia pelo serviço e padrão de qualidade superior em comparação com outras redes.

Só para se ter uma ideia, o hotel oferece mais de 60 apartamentos divididos em três categorias: Stilo, Stilo Superior e Suíte. Essas opções acomodam de três a quatro pessoas.

Os quartos apresentam uma decoração moderna com tons neutros e toques de cores vibrantes, proporcionando um ambiente de extremo bom gosto.

Para surpreender seus hóspedes, o Laghetto Stilo Centro oferece o serviço de Boa Noite, onde o quarto é preparado para a noite, e chocolates são deixados à espera dos visitantes.

A estrutura do hotel inclui um fitness center, room service 24 horas e o Restaurante Viernes, que serve café da manhã, almoço e jantar, inclusive para o público em geral.

Hidromassagem com vista para o centro da cidade.

Hotel Laghetto Allegro Siena

Outra excelente opção de Laghetto em Gramado é o Hotel Laghetto Allegro Siena.

Hoje ele é o maior dos hotéis Laghetto em Gramado, com 180 apartamentos.

Então, embora esteja localizado na Av. das Hortênsias, entre Gramado e Canela, está a apenas 15 minutos de caminhada da região central da cidade.

Os quartos acomodam até três pessoas e estão disponíveis com ou sem vista para o vale.

Todos os quartos incluem calefação, ar condicionado do tipo split e frigobar. Para famílias, há a opção de quartos conjugados, uma vez que os quartos acomodam até três pessoas.

Vale dizer que o Hotel Siena Laghetto é temático, inspirado no Festival de Cinema e até mesmo possui uma sala de cinema à disposição dos hóspedes, com diversos filmes em exibição.

Para as crianças, o hotel oferece a maior área infantil entre os hotéis da rede, com um espaço kids repleto de brinquedos, sala de desenho, baby copa e muito mais.

No mais, este Laghetto em Gramado ainda dispõe de piscinas cobertas aquecidas para adultos e crianças, hidromassagem e sauna seca.

Laghetto em Gramado – Qual ficar

Laghetto Allegro Pedras Altas

O Laghetto em Gramado Allegro Pedras Altas é o mais recente acréscimo à rede Laghetto, situado a poucos metros da Praça das Etnias.

Ele também conta com 180 apartamentos divididos em quatro categorias e oferece uma nova opção de hospedagem em uma excelente localização, ideal para quem deseja explorar o centro da cidade a pé.

Os quartos Luxo acomodam até duas pessoas e oferecem diferentes vistas, seja para o Vale, rua Coronel João Correa, Rua Borges de Medeiros ou vista lateral.

Além disso, há a opção de Suítes Quíntupla ou Quádrupla para famílias ou apartamentos conjugados.

A área social do Laghetto Allegro Pedras Altas é espaçosa, com diversos ambientes de estar, sala de jogos, espaço web com computadores à disposição e um fitness center.

Sob a bandeira Allegro, o hotel também oferece piscina aquecida e saunas seca e úmida. Sem sombra de dúvidas é uma opção de Laghetto em Gramado para você ficar!

Laghetto Toscana

Situado ao lado do Laghetto Siena, o Laghetto Toscana é perfeito para famílias ou para aqueles que apreciam ter uma mini cozinha à disposição.

Todos os mais de 100 quartos incluem uma mini cozinha com micro-ondas, frigobar e pia, além de ar condicionado split, ventilador de teto e calefação.

Os quartos estão divididos em duas categorias:

  • Studio (para até três pessoas);
  • Master (para até quatro pessoas).

Ambos oferecem a possibilidade de vistas para o vale. Para quem escolhee os quartos com vista, a paisagem é simplesmente deslumbrante.

O Laghetto Toscana proporciona uma série de comodidades, incluindo piscinas cobertas aquecidas para adultos e crianças, sauna seca, fitness center e muito mais.

Contudo, um diferencial encantador é o mirante, que oferece uma vista deslumbrante do vale.

Vista linda do Hotel Laghetto Allegro Toscana

Como pagar menos?

Então, agora é com você: escolha em qual Laghetto você quer ficar quando for visitar Gramado! Não há como negar, a rede de hotéis Laghetto oferece hospedagem de qualidade.

Então, que tal economizar na sua estadia em Gramado? Conheça o Gramado Blog Club.

Pagando um valor único, você tem descontos não só no Laghetto, mas em restaurantes e atrações em Gramado!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?