Pacotes Para Gramado saindo de Campo Grande

Pacotes Para Gramado saindo de Campo Grande

O Aeroporto Internacional de Campo Grande – Antônio João é o principal aeroporto da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e dele é que se parte para Porto Alegre, até o Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Pacotes para Gramado saindo de Campo Grande tem este inicio, e depois da parte aérea pegasse em torno de 2 horas de boas estradas em direção a Gramado na serra gaúcha.

 O principal conselho que se pode dar para quem está em Campo Grande e vai para Gramado é não subestimar o rigoroso clima gaúcho. Lá faz frio até no verão quando o sol vai embora, mesmo que durante o dia você possa fazer os passeios com um manga curta, quando cai a noite as temperaturas caem bastante, portanto sempre leve casacos, mesmo no verão.

Veja como conseguir descontos em hotéis em Gramado e Região!

Veja também: Promoções em Gramado

flores amarelas com o pórtico de gramado ao findo

Em Gramado você verá um Brasil diferente, não só pela temperatura, mas também pela arquitetura e organização da cidade. Você se sentirá na Europa em muitos momentos, principalmente pela gastronomia que é muito influenciada pelos colonizadores italianos e alemães que desembarcaram e criaram raízes na região.

::Como Comprar:

Veja direto com companhias aéreas e não esqueça de ficar atento as promoções!

Compre com antecedência passeios e transfer na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?