Pacotes Para Gramado saindo de João Pessoa

Pacotes Para Gramado saindo de João Pessoa

Pacotes para Gramado saindo de João Pessoa começam no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto que localiza-se na cidade de Bayeux Paraíba, e tem a ultima parada via aérea em Porto Alegre no Aeroporto Salgado Filho.

Depois deste trecho você ira via terrestre percorrer em torno de 120 km até Gramado, por boas e bem sinalizadas estradas.

Chegando em Gramado você poderá desfrutar de tudo de bom que a serra gaúcha lhe oferece, como por exemplo: Cafés Coloniais, Fondue, Jantares Típicos Italianos, Alemães e o autêntico churrasco gaúcho, com direito a shows de música e dança enquanto se delicia com a rica gastronomia que Gramado oferece.

Compre com antecedência passeios e transfer na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Veja também: Promoções em Gramado

Veja como conseguir descontos em hotéis em Gramado e Região!

Pacotes de 8 dias são os ideais para visitar Gramado, pois saindo de João Pessoa você vai querer aproveitar ao máximo e para isso você necessita de tempo.

Com 8 dias é possível conhecer além de Canela, que fica grudada em Gramado, outras cidades da Região das Hortênsias como São Francisco de Paula e Nova Petrópolis. Além disso é possível ir até Bento Gonçalves e demais cidades da região dos vinhedos e conhecer vinícolas e degustar ótimos vinhos.

::Como Comprar::

Veja direto com companhias aéreas e não esqueça de ficar atento as promoções!

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?