Pacotes Para Gramado saindo de Manaus

Pacotes Para Gramado saindo de Manaus

A viagem vai ser longa, porém valerá a pena. 

Ir para o extremo sul do Brasil e conhecer Gramado e a região das hortênsias ( Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula) será uma experiência maravilhosa, pode confiar.

Existem pacotes para Gramado saindo de Manaus, do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes com destino ao Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, de lá você irá de ônibus até Gramado, em uma viagem de 2horas e meia no máximo, com uma linda paisagem na subida da serra.

Compre com antecedência passeios e transfer na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Se você for durante o outono verá os plátanos colorindo a estrada, se for no primavera verá as hortênsias cobrindo as margens da  mesma estrada que leva a Gramado, em qualquer época a subida da serra é um espetáculo indescritível e é apenas a entrada, o prato principal ainda está por vir.

Gramado e Canela, sua vizinha, são muito bem preparadas para receber turistas e portanto você terá muito o que fazer e conhecer, são diversas as atrações em qualquer época do ano.

Veja como conseguir descontos em hotéis em Gramado e Região!

Veja também: Promoções em Gramado

Recomendamos sempre que adquira com bastante antecedência pacotes para Gramado, pois saindo de Manaus ou qualquer outro lugar do Brasil você terá de ser rápido para conseguir ir naquela data especial, como um feriado por exemplo.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?