Palast Haus: Seu Refúgio de Paz e Natureza em Gramado

A combinação perfeita entre tranquilidade, natureza e conforto perto do centro da cidade.

Localizada na encantadora cidade de Gramado, o hotel Palast Haus está imerso em um dos cenários mais belos do interior de Gramado e oferece a combinação perfeita de paz, tranquilidade e proximidade com o centro da cidade. Aqui, você pode se hospedar em meio à natureza, e ainda assim desfrutar de tudo o que Gramado tem a oferecer.

O Hotel

O Palast Haus se destaca por seu ambiente tranquilo e aconchegante, rodeado por uma beleza natural indescritível. Assim, com jardins bem cuidados, um lago e vastas áreas verdes, a pousada é um convite para revigorar sua energia e bem-estar.

Localização

Situada a apenas 9 km do centro de Gramado, a jornada até o Hotel Palast Haus é uma experiência por si só. O trajeto, todo pavimentado, passa por uma rota germânica, colonizada por alemães, com casas típicas enxaimel e paisagens deslumbrantes do interior da região. Essa proximidade com o centro permite, assim, que os hóspedes aproveitem o melhor da gastronomia local e dos pontos turísticos da região, tornando cada passeio verdadeiramente inesquecível.

Acomodações

No hotel Palast Haus, cada apartamento foi projetado pensando no seu máximo conforto e tranquilidade. Equipados com varanda, TV 43″, frigobar, secador de cabelo, ar-condicionado, camas Queen Size e ducha central, os apartamentos oferecem uma estadia aconchegante. A decoração, harmoniosa com o ambiente natural ao redor, promove uma sensação de paz e aconchego, perfeita para relaxar após um dia explorando Gramado.

Como ter desconto no hotel

Para garantir desconto no Palast Haus, envie uma mensagem clicando aqui e informe o código GRAMADOBLOG para reservas.

Para ter ainda mais desconto na reserva, faça parte do Gramado Blog Club. Com ele, você têm acesso a mais de 330 cupons de desconto para usar nos principais estabelecimentos de Gramado, Canela e região. Legal, né? Então, clique aqui para saber mais.

Áreas Comuns

Além das acomodações, o Hotel Palast Haus proporciona aos seus hóspedes uma variedade de atividades ao ar livre e espaços comuns para relaxamento. Entre as opções disponíveis, destacam-se a pesca no lago, passeios de bicicleta, uma sala de TV com lareira, mesa de carteado e serviço de bar e lanches. Essas áreas são ideais para quem procura diversão ou então quer simplesmente relaxar em um ambiente acolhedor e bem equipado.

Em resumo, o Hotel Palast Haus em Gramado é ideal para quem busca uma experiência de hospedagem repleta de paz, natureza e conforto. Renove suas energias e viva momentos inesquecíveis na serenidade e beleza do Palast Haus, o seu refúgio de paz no coração de Gramado.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?